cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Como tirar nota S com campeões que nao sao mains seus

preciso de dicas, ja tou quase desistindo de tentar tirar nota S com os campeões que sobraram, eu tento tento e nao consigo tirar nota s

8 RESPOSTAS

eu normalmente jogo ARAM para tirar nota S com campeão que não sou main, não sei se você joga aram, mas é muito mais fácil tirar S la,outra dica que dou, e tentar dar KS na cara dura, e sempre planejar a hora de morrer para pegar os itens na base, e depois repetir o processo dos KS, faça um KDA bem alto de tipo uns 16/4 por exemplo ou 18/2, sempre evitando morrer muito, pode ter certeza que se vc conseguir fazer isso, você tira seu S, outra dica que eu dou, principalmente se você estiver com algum tank ou algum colosso ou algum lutador que faça muita vida, builde warmog, pois normalmente você vai iniciar a TF e vai ficar com pouco HP,dai e só esperar a passiva do warmog ativar e curar toda sua vida, depois disso so repetir o processo evitando morrer.

Rydrake
Barão
Barão

Pode fazer a dica que o @Ines Brasil 240p deu ou buscar uma galera no discord pra ir party (porque aí vc ganha o baú, se o que tirou S tá na sua pt). @Mikazuky 

Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui também está difícil.
Durnnon
Lenda
Lenda

vai jogar aram
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mikazuky
Arauto
Arauto

@Rydrake  eu sempre tento usar a tatica que dá o maximo de ks possivel, mas ate pra dá ks é mais facil com meus mains

@Durnnonaram so vem campeões que eu sou ruim ou campeões que ja tirei nota S e ganhei baú

@Mikazukyimpossível, eu memso só jogo aram, sempre tenho os baús zerados

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mikazuky
Arauto
Arauto

@Durnnon  hun, vou tentar mais entao, aram nao é minha principal escolha pra tirar nota S e ganhar bau

Xerath Xitado
Aronguejo
Aronguejo

O Aram conta pra tirar nota S pra pegar emblemas de maestria??