cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vai ficar as rotações da jg agora ?

Qual o minimo que a pessoa deve saber da jg atual ? Mesmo não jogando jg.

7 RESPOSTAS

Sou main jungler e estou com a mesma pergunta...
Durnnon
Lenda
Lenda

serja uns video do djoko siará ao longo deste patch e dá para ter uma ideia geral

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

To esperando o Djoko lançar o vídeo de "Novas rotas da Jungle", sempre me ajuda com essa noção.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Não mudou muita coisa não, você ainda vai querer fazer 2 acampamentos e 2 buffs pra pegar nível 3 e poder gankar, a única diferença é que agora você não precisa mais ficar fazendo só red-krugues-acuâmias sempre porque o gromp também dá bastante XP aí dá pra você pegar lvl 3 só fazendo blue-gromp-lobos, então a sua rota vai depender mais do seu plano de jogo.

Se vc quer só pegar um nível 3 bem rápido e gankar a lane que deu leash, faz os 3 acampamentos do lado que você começou (red-acuaminas-krugues ou blue-gromp-lobos) e vai gankar a lane mais próxima.

Se você quer gankar cedo a lane oposta ao lado que você começou, faz blue-gromp-red ou red-blue-gromp e corre gankar.

Quer fazer powerfarm? Começa em um buff e vai pro gromp/krugues (depende do lado que começou) e faz todos os acampamentos em ordem certinho, pra depois dar B e voltar e repetir o processo.

E o mais interessante que surgiu agora, quer fazer um dragão logo que ele nascer? Faz a mesma rota do powerfarm, mas ao invés de voltar a farmar quando voltar da base, vai direto pro dragão, coloca uma sentinela de controle e rusha ele.

Enfim, você tem que analisar o que você vai querer pra esse começo de jogo e decidir a sua rota, a única dica que eu acho que é muito importante pra essa temporada, é que você tem que deixar o dragão SEMPRE wardado, principalmente no começo do jogo porque agora vários junglers solam ele muito rápido já no nível 4, então se você não controlar a visão ali sempre, vai perder o primeiro buff fácil fácil.
Darkkan
Tropa
Tropa

O pathing completo n sei te dizer agora, mas como se vc limpar os 3 campos de qualquer lado vc ta pegando nivel 3, dap ra começar a gankar lugar onde antes vc n teria nivel ou demoraria mais para gankar, dando pra focar um lado desde o começo e ja partir pra um arongueijo.
Daria pra ter o mesmo impacto de antes só que num tempo menor por não precisar ficar cruzando a jungle pra ganhar nivel

gostaria era que diminuísse a quantidade absurda de arbustos que colocarão, ta deixando o mapa sem graça e muito escuro! fora que nem precisa mais de ward porque com tanto arbusto diminuindo o campo de visão melhor jogar com mapa escuro, então tira as ward do game logo ou coloca umas 4 para cada invocador ao invés só de 2 por vês ....

Concordo com o Drill, e eu sempre wardei dragon agora então com certeza eu vou incentivar a wardarem mais.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"