cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Como ver o MMR da minha solo/duo agora, já que o op.gg não informa mais ?

71 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente não tem mais como a Riot por algum motivo removeu e ocultou esse número, talvez para evitar reclamações.

@Draicker E como vou saber se o MMR da minha conta está alto ?

Pelo ganho de PDL, se vc ganha muitos pontos em rankeadas e perde pouco seu mmr está alto.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Acho que tá melhor agora sem poder ver o MMR, com uma sequência de vitórias você já passa a ganhar mais PDL e perder menos, oque anteriormente nem sempre ocorria, parece mais justo que antes.

@Draicker 18 PDL ganho quer dizer que meu mmr ta na média ?

18 PDL é mediano, 20 PDL mais é bom, 25 PDL + é muito alto. Veja tbm o quanto de PDL vc perde por derrota, se perder pouco é pq seu MMR está alto. O MMR nada mais é doq o número q representa sua habilidade, n sei como eles calculam isso, mas quanto mais vitórias, vc vai melhorando o MMR e consequentemente ganhando mais PDL e perdendo menos.

@Draicker O quanto de pdl eu ganhei ou perdi em uma partida da para ver em algum site ? Eu sai de suporte joguei 2 partida mid de lux na solo e ganhei os dois, eu queria saber quanto eu ganhei de pdl nessas duas partidas de lux.

@OLHA O CORNO quanto de pdl você ganha ou perde você pode ver no fim da partida, agora, o quanto isso alterou seu MMR não tem mais como ver o número exato.
BiielzinhoO1
Tropa
Tropa

Amigo, tem um site que dar pra ver basicamente seu mmr, só basta coloca '' Lol mmr '' no google e ira aparecer o site e logo em seguida voce coloca seu nick...

Eu tô atualmente prata 3, tô ganhando 29 de pdl e perdendo 16 17, alguém poderia me dizer se meu mmr é de um gold 2 ? algo assim ?

mt baixo

isso não acontece nem ferrando, ganhei 12 seguidas e continuo ganhando a mesma quantidade e perdendo a mesma quantidade, fé... Foi por simples frescura tirarem isso para podermos acompanhar

não muda nada em questão de vitória ou derrota, o que muda que não pode ser mais visto só isso.

cara acredito eu que a maneira de tu ver se teu mmr ta alto é através das ranked tipo quantos PDL tu ganha por game, se tu ganha tipo 23 de pdl por win, acredito eu estar alto  :Champion133:

mas tipo, to gold na conta main e caiu contra platina, ok.   mas na SMURF sou bronze e ainda caiu só contra platina, tem 8 platina no game 1 gold e só eu lá bronzezão, pq isso?

e tem diferença d fila de rankeada para o mmr?

Eu ganho 27 de pdl e perco 9
EDILSONB
Tropa
Tropa

Ola.
Eu acho que esse MMR é um monte de balela para segurar o que de acordo com a riot os caras mais ruins no low elo. Eu estava com win rate de 38 porcento e ganhando 17 pdls, fiz a md10 no inicio da temporada (o que foi uma burrice sem tamanho) então o que caia de trolls fica difícil explicar, agora estou com o win rate de 54 porcento e ganhando os mesmo pdls isso no bronze, o que só reforça a minha teoria que a Rito beneficia jogadores, principalmente os que investem grana no jogo.

Eu jogo lol desde a 6º temporada, mas era sempre por diversão, só jogava aram, eventos e partidas normais às vezes.
Tinha certo receio com rankeds, achava que seria estressante, e não me interessava muito, mas esse ano comecei a ficar mais interessado em ter elo, comecei bem no primeiro dia da nova temporada, realmente às vezes cai alguns trolls e gente que quita da partida....mas eu fechei a MD10 7V/3D, cai Ferro IV, acredito que por eu nunca ter tido elo, meu MMR era inexistente...

Mas fui subindo sempre direto, ganhando sempre mais de 20 pdl por vitória e até então sem md3 ou md5, até chegar no Prata II...
No primeiro dia do Prata II eu perdi 1 e ganhei 4 seguidas, fiquei com 96 Pdl, acredito que mais uma vitória eu passaria direto novamente...Mas ai veio uma fase ruim, comecei a ficar estressado e a errar muito e culpar os amiguinhos, embora realmente estivesse caindo umas tranqueiras brabas no time kkk, dei uma parada, olhei meus replays vi meus erros, comecei a jogar menos partidas ranked por dia e aprendi a arte do Dodge, depois de uma semaninha sofrendo e perdendo bastante no prata II consegui sair com 6 vitórias seguidas, meu mmr tava bem baixo eu tava ganhando menos de 20 pdl por vitoria, agora acredito ter melhorado novamente...To aprendendo ainda como o sistema funciona mas tem me parecido bem justo, e a máxima que dizem você esta aonde merece é a true, pq eu merecia estar no prata II com a atitude e gameplay que eu estava naquele momento...