cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como ver o que os adversários escrevem no replay de partida ?

Quando vc vai assistir uma partida que já jogou, não tem como habilitar o chat para ver o que os jogadores escrevem? Tipo, o chat está lá, mas só aparece os pings..tipo " tome cuidado" " inimigos desaparecidos"
E tals, mas queria ver o que time inimigo escreveu no chat.
12 RESPOSTAS
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Tópico duplicado, apaga o outro lá amiguinho 😄

Até onde eu sei, o chat não fica disponível no replay, uma pena, seria bom se tivesse.
EngShady
Dragão
Dragão

Infelizmente não tem como não cara, mas daria também daria tudo pra saber o que o inimigo escreveu em algumas partidas, ia ser engraçado pakas
#VoltaBoards
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Não é possível ver o histórico de conversa da partida. 😞
O máximo que você pode conseguir, se enviar um ticket, é o seu próprio histórico de conversa. Mas ai você só terá acesso ao que você escreveu... Espero ter ajudado. ❤️
Nimsay
Draicker
Lenda
Lenda

não dá.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Partidas gerenciadas realmente não tem como, mas se for custom é só você rodar o replay que aparece normal.
Chokkus
Dragão
Dragão

Não tem como.
Só os Rioter têm acesso à isso.
Talvez você possa mandar um ticket solicitando as mensagens de chat de uma partida em específico, acho que em alguns casos eles poderem liberar.
Já tomou seu café hoje?

Não tem como ver, infelizmente. Eu acabei de sair de uma partida onde duas pessoas do time inimigo (supostamente um duo) acusaram o mid de cometer racismo, por outro lado, o mid acabava por dizer que era mentira e que ele não estava falando nada e que o suporte estava apenas focando nele. Eu, como membro de outra equipe, não sabia se era verdade ou não, se o duo estava falando a verdade ou trolando o cara do time dele (coisa que nas partidas de lol tem bastante é troll). Eu pensei, " quando a partida acabar, vou entra e vê a partida novamente e se ele realmente falou isso, vou reportar" só que quando eu fui vê a partida, no chat não aparecia o que as equipes tinham falado. A unica maneira que tinha pra descubrir se era verdade ou não, era através do chat e infelizmente eu não tinha acesso. No final eu reportei os três, porque se for verdade ou não, a riot que vai descobrir, e ter ou pessoas troll ou racista no game não é bom. No fim essa foi a minha maneira de resolver o problema e expliquei o que aconteceu no meu report.

Nossa seria tão legal poder ver isso. Nem imagino a quantidade absurda de tempo q eu perderia no pós jogo espiando o choro dos caras no chat inimigo kkkkkkk

Entra em configuração
Interface
Chat
Habilita o chat dos inimigos
Horuseus
Tropa
Tropa

vc entra no replay desativa o chat[todos] e ativa de novo,fecha o replay e abre de novo,vai dar certo

cê já fez isso? kkkk
Dimitar
Tropa
Tropa

Acho que não tem como, mas ia ser interessante se desse pra ver, principalmente porque dava pra analisar melhor tuas próprias jogadas vendo se você se desconcentrou em algum momento, melhorar mindset com o negócio de tilt também, e etc.