cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

Como você conheceu o League?

Oi, pessoal!

Que tal lermos algumas históriazinhas dos invocadores nesses tempos entediantes de corona vírus? Bom, eu vou contar minha história aqui, ela é bem breve.

Eu conheci o League com meu irmão mais velho, ele sempre jogava de Ezreal na season 3, cara, tempos de ouro. Enfim, eu sempre sentava ao lado para ver as partidas dele, e ele NUNCA me deixava jogar, ele falava que eu ia contaminar o computador e me contaminar. Mas teve um dia que eu decidi instalar League no PC, é, eu tinha um computador mas ele era TERRÍVEL, porém, eu tentei instalar. E não é que deu? 

Sim, a qualidade não era muito boa, 30 FPS na qualidade MÍNIMA, porém, dava... Enfim, comecei a jogar, jogar e jogar, jogava mais que ele, passei o nível dele e fui até o 30 (o limite na época), e fui subindo de elo, coisa que ele nunca fez. E cá estamos nos dias de hoje, ele abandonou o lolzinho e eu continuei, e herdei o notebook dele que agora roda de boa, em pensar que agora eu sou o meu irmão mais velho de agora (entendeu o trocadilho? KDKQKDQW)

Enfim... Conta sua história aí, quero saber como vocês surgiram no LoL e.e

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Comecei a jogar em 2015 graças a amigos da época do colégio, e quando estava na faculdade comecei a me enturmar com um pessoal q tbm jogava lol, ambos insistiram para eu baixar. Eu baixei e comecei a jogar, sobrou a lane de suporte q ngm queria jogar, comecei a jogar só de Soraka enquanto não sabia nada do jogo só para não atrapalhar o pessoal q jogava comigo em call, eu era ruim, iniciante mas me divertia e ria pra caramba nessa época.

Dps fui aprendendo e melhorando, fiquei muito bom de Morgana, Dps achei meu main, o Thresh. O pessoal q eu conhecia tinha uma média de elo entre prata e ouro, eu cai bronze 1 na minha primeira md10, achei um campeão q gostei muito do estilo de jogo, o Cho'Gath, e migrei para o mid fazendo ele full AP e terminando a season 5 no ouro V.

Desde lá a cada season fui evoluindo, season 6 platina, season 7 platina 1, nas seasons 8 e 9 eu consegui o tão sonhado Diamante, mas nessa época o pessoal q eu conhecia parou de jogar, só um ou outro logava de vez em quando, acabei q hj eu sei bastante do jogo, sou razoavelmente bom, mas não me divirto como antes, jogar ranked sozinho gera mais estresse doq diversão, então acabei gostando e ficando viciado no TFT, joguei todas as seasons e nesta 3ª estou me divertindo muito. Essa é minha história resumida no lol.

O meu primeiro contato com o lol deve ter sido la por 2012 procurando algo pra jogar online achei ele baixei testei e logo no tutorial fiquei horrorizado e dropei por quão feios os graficos me pareceram e o controle do personagem então kkkk. Mas no final de 2015 dps de tomar um pé na bunda da minha namorada e largar a faculdade sai a procurar uma droga pra encher meu tempo na internet, e achei os memes do hastad dando rage. Eu tinha bastante preconceito com o lol por ser um jogo muito main-stream  mas fiquei tipo caramba se esse cara consegue ficar tão pistola com esse jogo deve ter algo muito legal nele e comecei a jogar tbm. A jornada até o nivel 30 foi espetacular, logo achei e me apaixonei pela mf sempre criava amizades a cada partida tinha uma suporte pra cada hora do dia(eu tava muito viciado asdksdk). Acabei virando mono cait e meu melhor elo foi plat 2. Hj tenho 2 contatos na lista e detesto jogar duo com mulheres suporte, na real detesto todo mundo kkk. FIM

Eu tinha um amigo de infância que era viciado em league, sempre que eu ia na casa dele ele tava jogando Isso com o duo, que era a namorada, o moleque deu a sorte de arrumar garota que era tão viciada quanto ele...
tinha vezes que eu tinha que arrancar ele da frente do PC pra sair de casa, ele vivia me perturbando pra joga lol, mas eu achava o jogo sem graça e com gráficos horríveis, então sempre me recusava...
Em 2016 ele faleceu, e eu acabei ficando com a conta dele, eu sentia muita saudade dele na época e acabei decidindo baixar o jogo que ele tinha tanto carinho, e com o tempo acabei pegando gosto pelo o jogo e estou até hoje.
DopeNark
Arauto
Arauto

Assim como algumas pessoas, eu falava um monte de merda sobre o lol(Eu era novo e só falava e fazia merda...)

Um dia em 2016 eu tava sem nada pra jogar, e eu falei fdc vou pelo menos testar. Testei e gostei, mas na época eu só joguei o tutorial e uns COOP vs IA, ai eu parei de jogar pq eu enjoei.
Em 2017 foi quando eu comecei a ver umas gameplay de lol, e eu vi um clipe do lol sobre a Jinx, dai fiquei super hypado com ela e decidir voltar a jogar, mas dessa vez com amigos. Ai parei dnv pq comecei a reparar umas coisas não muito legais, e eu comecei a enjoar por causa disso, mas voltei novamente em 2018. Desde então nunca mais parei de jogar.

Eu sempre joguei normal game, nunca fui de jogar ranked. Mas no final da season 9 eu comecei a jogar rankeada só pela skin, em menos de 20 jogos eu peguei Prata 1(uns 5~7 dias), subi jogando de Suporte e JG. Meu amigo era adc, e queria ajuda pra subir e tentei ajudar ele, mas ele tinha problemas de internet e por causa disso ele caia bastante na partida, e eu acabava que tentando carregar a bot lane de Suporte, acabei caindo pro Prata 2 e não peguei a skin que dar no Rank Ouro.
Essa Season eu peguei Bronze 3 na MD10, eu tentei subir jogando mid e top, não deu muito certo e só conseguir subir pro Bronze 2. Vou voltar a jogar de Suporte e Jg na rankeada(Main roles), mas ta dando uma preguiça danada de subir de rank kkk.

Essa é minha história no League of Legends.