cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Como você treinar para melhorar em League?

Oi, eu sou Hizu

Então amigos, compartilhem conosco como vocês fazem para se manter afiados em suas partidas ranqueadas em League.

Eu uso bastante custom game para treinar farming, mecanicas especificas de campeões e combos. Também uso pra aquecer antes de jogar uma partida.

Além disso, treino com Osu! e League of Skillshot, e modesta parte, sou muito bom em League of Skillshot-q
E vocês, treinam de alguma maneira especifica? Tem alguma sugestão de treino? Algum outro game ou aplicativo?

Pode deixar aí suas experiencias de treino e suas sugestões, serão bem vindas.

Links dos jogos que citei: 
League of Skillshot
Osu!

9 RESPOSTAS
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que no low elo mais importante que esses dois é só o psicologico mesmo, manter a calma quando 3-4 caras do seu time esta se matando sem motivo,coisa que obviamente eu não consigo.
Draicker
Lenda
Lenda

Utilizo o modo treino para treinar farm, combos nos bonecos. Treino assistindo tbm vídeos no youtube, coloca o nome do campeão e o número do patch, por exemplo Thresh 10.4, ai aparecem jogadores pro players da Coréia jogando eu assisto e vejo oq ele faz pra tentar extrair algo interessante pra min e utilizar no jogo. Utilizo sites como pro builds, opgg para ter noção de builds, runas mais fortes do meta.
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Achei ótima ideia mas eu jogo atualmente é normal game, muito raro eu jogar ranked tanto é que ainda to ferro mas também eu jogo pra me divertir '-' eu rio alto quando jogo lol, perder ou ganhar é consequência. Mesmo também eu jogo com todos os champs do lol não sou bom em nenhum mas jogo o básico do jogo '-', quem sabe eu dê uma olhada ai depois pra ver se melhoro em alguma jogabilidade valeu.
Mydgar
Dragão
Dragão

Nunca treinei em nada pra jogar lol, as vezes quando tenho alguma duvida de matchup procuro em foruns como o Reddit sobre como jogar essa matchup  pra ter uma noção basica.

Se vc tem FPS e MS bom treinar farm e combos se torna desnecessario já q em menos de 2minutos de gameplay vc pega qualquer mecanica do jogo.

*center>

Nenhum tipo de treino é desnecessário. Pode até ser pra você, contudo, para os demais seres humanos que ainda são propensos ao erro, treinar é sempre necessário para se manter afiado.
Britney Winx
Tropa
Tropa

Qual a finalidade de usar o Osu! ? Fiquei curiosa

A finalidade provavelmente é de apurar seu reflexo e alcançar mais precisão nos clicks.

esse é o erro de praticamente todos jogadores brasileiros

o foco é mecanica, mecanica, mecanica

só que nao percebem que nao adianta nada sair da lane 3/0 ou algo assim se nao tem macro pra fechar o jogo ou fazer as calls certas

da pra pegar diamante facilmente só tendo macro, o mesmo nao pode ser dito por mecanica

mas mecanica rende videozinho no youtube xD

Ah irmão se mecânica fosse tão inútil não teria varias pessoas tentando melhorar nisso né, as vezes é com a mecânica que você consegue ganhar 1v4 depois que seu time morreu, é com o reflexo que você consegue desviar daquele E da Ahri que te mataria se acertasse, não acho tão inutil não man