cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

Como vocês encontram vontade de todo dia da fila no lol?

Criei o post mais para um bate papo mesmo.

Ando tão frustrado e jogando cada vez menos o jogo que mais tive paixão nos últimos anos.

E isso vem acontecendo por toda frustração criada pelas filas e todo tipo de imbecilidade que encontramos pelo caminho.

Estava a quase 4 dias sem jogar e decidi sentar pra tentar:

Dei fila: Logo na primeira escolha o cara pegou Lulu JG e tive que optar pelo dodge. (Pode da certo? Pode. Mas as chances são tão baixas, que não vale a pena)

Ai chegamos na primeira partida, cai contra um smurf que não me deixava clicar na lane e só andava pra frente, no meio tempo minha bot morreu 6 vezes seguidas para um Vayne e Yuumi e pronto, o jogo simplesmente acabou. Eu fiquei tão frustrado que nem vontade de tentar eu tive, juro. Eu realmente só givei e fiquei esperando o surrender, devo ter levado algum tipo de denuncia.

Tudo bem, vamos para o segundo jogo, as vezes as coisas mudam... meu sup pega a Renata Glass (campeão que nem mesmo tem uma semana direito, mas como já dei um dodge, vamos ter que jogar). Conclusão, 7 minutos de jogo a Tristana inimiga e a lux já tinham itens míticos e deixaram minha bot lane 0/4 os dois.

O jogo acabou em 22 minutos e demos ff, afinal já tinha acabado na seleção de campeões.

Aí vem o questionamento, como continuar dando fila depois disso? Onde a gente encontra vontade de jogar novamente?

Enfim, queria saber mais sobre isso de vocês.
15 RESPOSTAS
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

cara quem joga a muito tempo acho que todos não aguenta mais joga como antes a não ser que seja seu ganha pão . o game cada ano que passa parece que so piora tanto no jogo como nos jogadores . resumindo ta  de prazeroso jogar lol

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Quando sai champ novo sempre é a mesma coisa, dão queue justamente na ranqueada pra jogar com o personagem em questão.

Foi a mesma coisa com a Zéri, claro que com a Renata não ia ser diferente.

Peguei várias partidas semana passada jogando com e contra esse champ e, em todas as partidas o bot morria 4, 5 vezes antes dos 10 min.

Até agora só ganhei duas partidas com a Renata no time, contra ganhei muitas já que não sabem jogar com ela ainda.

OBS: Pelo que sinto dessa personagem percebi que ela não é grande coisa, acho que logo, logo param de jogar com esse treco.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Vellonya
Dragão
Dragão

Eu só tenho vontade de jogar as vezes, ai ou vou aram, ou vou com meus bonecos tipo soraka neeko e me '''divirto''' rulando main assasinozinho, mas mal tenho jogado lol recentemente... larga o lol e vamo namorar, sou uma boa dona de casa rs ❤️

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vício

Lannyint
Aronguejo
Aronguejo

É simples: eu gosto de jogar video game, e gosto de jogar league of legends. Não é nenhuma obrigação pra mim. Se eu não tenho vontade de jogar, eu não jogo ué.

Lol deveria estar na categoria de jogo co-op, só vale a pena jogar com os amigos e ainda assim você se estressa as vezes.
Coitado de quem joga isso sozinho

Talvez se você nao tivesse preso na queue de bronze não estivesse passando por isso

Penso que isso possa ser algo real também.

LoL em 2022 já era,a situação do jogo tá ridícula em um nível estratosférico.

Hj em dia só pra tentar ter um pouco de diversão jogando ARAM e torcendo pra não cair os bonecões do jogo(Irelia,yone,Yasuo,Sett,etc) ao girar os dados.
Outro Gato
Aronguejo
Aronguejo

Jogo desde a season 3, cada vez jogo menos pelos mesmos motivos, hoje em dia eu sei quando vou perder já no draft, seja por pessoas testando campeões novos ou jogando com champ off-role.

Agora mesmo meu sup morreu uma vez na lane, disse que eu era ruim e que não me daria mais peel, aí enquanto os 2 da bot lane me pokeavam o sup não usava nenhuma skill pra que eu morresse, eu givei a lane pra poder farmar na T2, o jg inimigo ficou 14/0 e gg, eu subi pro prata 3, perdi 4 ou 5 jogos seguidos com feeder no time e voltei pro prata 4, agora com +/- 50 pdl.

Até a idéia de que você vai subir de elo e jogar com pessoas melhores é falsa porque o formador de equipes vai forçar vc a ficar no 50% e te colocar em partidas desequilibradas, eu sinceramente jogo LoL só pra me divertir com os campeões porque ganhar ou perder é bem aleatório, sua habilidade no jogo influencia muito pouco, porque você pode ser muito bom, mas se cair no time com menor MMR a chance de derrota é grande.

Se você fizer win streak, se prepare pra começar a cair com AFKs e Trolls, esse é meu OP.GG, foi fazer win streak e subir de divisão que a qualidade dos jogos começou a cair, podem abrir o OP.GG e ver que nas derrotas SEMPRE tem feeder no meu time.

print-league.png

Aqui outra coisa muito recorrente: Racismo.

O cara ganhou a partida, estava dando rage no time o game todo, eu fui escroto em xingá-lo? Fui, porém fiz isso depois de jogar quieto o game todo com o cara dando rage no time inteiro, e na vdd o rage nem era pra mim, mas fiquei cansado de ler ele xingando o tempo todo, e no fim do game o cara vem com fala racista.

Eu só jogo League e Lost Ark, joguei CS muito tempo e por lá via bastante xenofobia, mas no League o racismo impera, a comunidade é bem tóxica e o game desequilibrado, então pra focar no tópico, eu não acho que dê pra se divertir jogando League, no fim das contas se vc colocar na balança, você se diverte 1 game e passa raiva em 5.

racismo.png

LightL96
Arauto
Arauto

Eu levanto para dar queue em normal game. Já cheguei num ponto onde eu não vou e nem quero tryhardar em ranked.

É isso, irmão.

Você resumiu tudo, de verdade.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Coitado do @Outro Gato , tão azarado.

A Riot escolhe a dedo os trolls que caem no time dele.

Será que mandam mensagem pelo whats ou vão pessoalmente na casa deles? É uma dúvida grande.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Sei exatamente como você se sente, @Outro Gato... minhas filas são assim também.

Minha conta é super antiga, entre 9 e 10 anos, então sei que o MMR vai tentar me travar no prata pra sempre... enquanto continuar com esse mesmo sistema burro baseado apenas em win streak, jogadores casuais sempre terão seu MMR nas mãos de outros 4 jogadores aleatórios. E aí por mais que você ganhe 2 ou 3 partidas, pode esperar pois logo vem alguns "PedrinhoSoloqVrau" pra destruir seu histórico.

Eu sinto que o sistema de banimentos desse jogo é completamente ineficiente quando se trata de jogadores tóxicos ou trolls. Senão não teríamos que lidar com esse problema em 90% das partidas até hoje.

Dentro de todos esses anos jogando, não teve nenhuma época que tive uma experiência "menos traumática" tentando melhorar meu elo ou meu MMR. 

Pensando por esse lado, a única coisa que me motiva a jogar até hoje, é tentar aprender mais sobre o jogo e ser um jogador melhor... pra quando jogar com meus amigos eu não sentir que eles precisam me carregar em todas as partidas 😃

Crítico
Arauto
Arauto

Tem dias que não toco no Lol... to bem enjoado do jogo, pelos desbalanceamentos de campeões e pela saúde da comunidade que está deplorável. 

Estou jogando Runescape e até o momento 0 interesse de voltar a jogar lol. Jogo rune há 15 anos e tinha parado, voltei e senti uma paz tão grande que nem consigo me lembrar do lol. Jogo bem divertido