cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como vocês lidam com a frustração das derrotas seguidas?

Ontem estava com 75 PDL, ganhei 4 seguidas no prata, lógico que fiquei feliz, só mais 2 partidas md5, e ir pro prata II, quem disse?
Meu pai amado, supremo tribunal federal tem que julgar esses cara que cai comigo, todo jogo, adc morre 10x, isso é o mínimo que já espero, nunca espero que meus aliados ganhem a me.rd.a da rota, pra ser sincero já espero que eles vão morrer mesmo, parece presságio ruim.
Mantenho minha equipe com 3 dragões mesmo perdendo, e ainda roubei um, gankei o cara 2 vezes e ele conseguiu ser solado, mesmo com vantagem e 2 kill.
Ah mano.........pqp...... IMPOSSÍVEL ganhar, tenho que ser 4 caras nesse elo.
9 RESPOSTAS
Istolken
Tropa
Tropa

Eu apenas saio do jogo, as vezes tenho tanta vantagem e tanta coisa, mas acabam estragando meu jogo por jogarem mal.
creio que o melhor seja apenas relaxar e ignorar esses fatores, esquecer e jogar quando ficar melhor 

Biielzito
Tropa
Tropa

Cara não sou tão bom e não jogo muito ranked, mas já ouvi conselho de pro player em vídeos, acho que se deve diminuir um pouco a quantidade de partidas rankeadas que tu joga. Tipo se tu joga 10 partidas a chance de você perder 8 são as mesmas que ganhar 8 saca, joga umas 3 ou 4. Ganhar te faz ficar confiante de mais na próxima partida e perder te faz ficar inseguro, indeciso, etc.

Eu já decidi isso pra mim mesmo:se eu perco 2 seguidas pq meu time era claramente mt inferior ao do inimigo já vazo do jogo e só jogo no outro dia,pq quando isso acontece é quase certo de que o sistema vai forçar uma sequência de derrotas,e o tilt vai favorecer ainda mais para que isso ocorra.

Eu to vendo seu histórico das três seguidas que você perdeu: https://blitz.gg/lol/profile/br1/BOW3R , to rastreando CS por minuto, participação nos bates(teve uma partida que chegou a 80% de participação).

Tem até a tags no final de duas dessas derrotas "unlucky".

Eu já perdi três a quatro partidas seguidas nesta temporada, tive que dá um bom tempo e racionalizar oque aconteceu, checar oque dava para ter sido melhorado e oque era inevitável. 

A Riven noob sendo Riven noob, saindo 0/6 e sem farm na da rota do topo, isto estava forá do seu controle, não importaria se você fosse o Tarzan, o jogo ia ser ladeira abaixo de quaqluer forma, você é jungler e não babá dos outros quatro membros do time, seu papel é contestar todos os objetivos possíveis e de deixar ainda mais na frente quem pegou vantagem.

Ontem eu fiz md5 p/ ouro IV, das quatro partidas em uma delas um dos meus membros de time jogou de Nidale jungle e não conseguil chegar aos 3cs/m, não cosneguil fazer objetivos e saiu com KDA negativo de 0/8 aos 15 minutos de jogo.

Ninguém tem obrigação de carregar esse tipo de coisa, nem o Faker ganha todas as partidas em uma conta smurff justamente por causa dos afks, membros de time em um dia ruim, etc.Você está pegando muito pesado consigo mesmo.

Foque a longo prazo em ganhar 50~60% das partidas, pense em resultados a a longo prazo e não na pontuação de apenas 5~3 partidas recentes.

Quanto aos seus jogos ganhando ou perdendo BOW3R:  Foca em cosneguir 5cs/m para cima, com 5cs/m você já farma como um jogador ouro médio, falta muito pouco para você conseguir essa média, há partidas que você chega aos 4.8 cs/m.

Você pode ajudar as outras rotas a vontade mas nada disso vai compensar caso o jungler inmigo fique com 1~2 itens completos na sua frente.

Cara, eu juro, to tentando o ouro faz muito tempo já, season passada estava prata I, fui pra md5 2 vezes, e por cupa de bot lane ''ruins'' não dá cara...eu entro pra ganahr ganhar e não consigo..

to atualizando esse post com as minhas partidas, se vc quiser olhar: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Desabafo-ai-rapaziada/m-p/104...

se eu perco 3 seguidas eu paro, e vou assistir alguma coisa ou sei la, porque eu sei que vou estar tiltado por causa das derrotas passadas e não vou jogar tão bem.
11 PDLs
Arauto
Arauto

O segredo que eu já entro nas partidas tiltado.
Pq no lobby os coleguinha já lançam um time full ad, cheio de yasuo, yone, zed, talon, akali, viego, senna, pyke etc. E outro time é pick CBLOL.
E eu sou mono khazix. Não é pq eu sou igual esses main assassino que tem a presunção de se achar superior e vão carregar 1v9. É pq eu amo o boneco, pra minha infelicidade.
Ai eu fico **bleep** pq já imagino que a Riot me colocou com 4 protozoários e eu vou perde msm ficando na frente.

Eu to no platina, então a minha visão que eu tenho é q fazendo qualquer coisa vc sobe de elo, mas vou tentar dar umas dicas.
2021, só ganka se for fácil o setup e for free kill, gank forçado é perda de tempo. Enquanto vcv ganka o outro jg farma 50cs/min e põe 24leveis na tua frente. É nessa pegada msm. Farma uns 10min avalia seu time e quem é bom. Dps q tu pegar lv6 vc pensa em gankar. Outra coisa de um bom jg, q os cara do gold peca pra caramba e no prata deve ser =. squirmish no rio. Presta atenção na tuas lanes antes de querer tretar no rio. APRENDE A GIVAR ARONGUEIJO;
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Bom amigo, te desejo boa sorte ai pra pegar diamante, aqui não tem condições, veja a vayne, agora é justo eu perder 13 PDL por causa desse cara?

Desisto, oficialmente, não adianta oq eu faça.lol.png

Eu desisto amigo, boa sorte pra vc

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Até o momento, não sinto frustração alguma, já perdi quase 10 seguidas certa vez. Acho que isso depende muito da pessoa atrás da tela. Se for uma pessoa que viva para o joguinho e não tenha mais nada de realmente importante para fazer, realmente será MUITO frustrante perder algumas partidas de league of legends.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."