cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
luansh12
Tropa
Tropa

Como vocês lidam com camp?

Ir para a solução

Eu queria saber como vocês lidam com camp, tipo aqueles jg que vai na lane 1 vez faz as galinha vai dnv faz o red vai dnv na mesma lane sem parar (n venham falar "SÓ WARDAR" pq isso todo mundo sabe, nem sempre a ward vai estar a disposição e ser for um shaco doq adianta?) 

Obrigado a todos que responderam, se alguem respondeu kkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Eu geralmente compro 2 pinks boto uma num local estratégico seguro e a outra eu guardo pra caso tirem a aquela não fico sem visão até voltar da base, tento wardar todas as entradas até mim possíveis, fico farmando embaixo da torre e só inicio uma briga ao localizar quem está me campando para evitar surpresas durante o confronto. Basicamente você controla a visão ao torno de você e espera o momento certo para lutar.

https://imgur.com/a/GV3yC

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

kkk' 

Sinto muito cara mas vou ter que falar, é só WARD! ou jogar feito mulher de baixo da sua torre. 

Não jogo como Laner jogo como Caçador e na verdade não vai adianta se tu colocar tua visão dos lados, tu deve colocar é dentro da selva dele especificamente nos campos dele... na frente. Mesmo se for um Shaco, Evelyn quando ele aparecer no campo você já se posiciona sentido contrario de onde ele está para poder ter chance de correr . 

banerzinho
Ruiya
Lenda
Lenda

Se for um shaco compra :Iten2055: xDDDDD

Ta parei. Não tem problema é só um jogo para entretenimento :v em uma partida que estava de nasus top os carinha me esperaram 3 vezes no level 4 na brush da primeira torre do top do lado de baixo... 3 vezes um kha e um gnar. Resultado depois das 3 eu voltei para a line level 4 e o gnar 8 mas, eu tava de boa :V

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Nossa se deve ser o melhor nasus br, slc kkkkkkkkk

Eu geralmente compro 2 pinks boto uma num local estratégico seguro e a outra eu guardo pra caso tirem a aquela não fico sem visão até voltar da base, tento wardar todas as entradas até mim possíveis, fico farmando embaixo da torre e só inicio uma briga ao localizar quem está me campando para evitar surpresas durante o confronto. Basicamente você controla a visão ao torno de você e espera o momento certo para lutar.

https://imgur.com/a/GV3yC

Ver Resposta em Destaque no post original

Kabuki
Aronguejo
Aronguejo
Morro 4x e culpo o meu jungler.

Nossa, bem pensado

King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

Eu começo a não ficar avançado, mesmo que me custe ficar longe dos minions por um tempo e wardo em volta. Não gosto de wardar na bush do lado do mid; prefiro wardar mais pra fora porque dá pra ver o jungler ou o camper passando bem antes de chegar na sua lane e sair fora.

Mas se você é main Yasuo M7 recomendo que você comece a xingar o seu jg por não estar te campando e puxe ainda mais a lane sem visão. Assim você mostra pro cara que você é o fodão de Yasuo e ele vai ficar com medo de ir pra cima na próxima vez que for gankado. Aí depois do segundo gank, você já mete um "x1 **cogumelo do teemo** sai do bronze" seguido de um "não aguenta pede ajuda pro jg". Garanto que resolve!

Aí quando você perder o jogo (obviamente por causa do time) manda "gg mid izi campado, reporta time **cogumelo do teemo**"

@Eu faço selagem escreveu:

Eu começo a não ficar avançado, mesmo que me custe ficar longe dos minions por um tempo e wardo em volta. Não gosto de wardar na bush do lado do mid; prefiro wardar mais pra fora porque dá pra ver o jungler ou o camper passando bem antes de chegar na sua lane e sair fora.

Mas se você é main Yasuo M7 recomendo que você comece a xingar o seu jg por não estar te campando e puxe ainda mais a lane sem visão. Assim você mostra pro cara que você é o fodão de Yasuo e ele vai ficar com medo de ir pra cima na próxima vez que for gankado. Aí depois do segundo gank, você já mete um "x1 **cogumelo do teemo** sai do bronze" seguido de um "não aguenta pede ajuda pro jg". Garanto que resolve!

Aí quando você perder o jogo (obviamente por causa do time) manda "gg mid izi campado, reporta time **cogumelo do teemo**"

A parte riscada é a melhor mas é a triste realiadade (SE VC É MAIN YASUO E N FAZ ISSO DESCULPA)

Há situações em que os ganks são mais por culpa do time do que quem está sofrendo gank.

Eu sou main SUP e venço a lane 90% das vezes (se o ADC for tapado fica difícil). Por jogar muito de Soraka, Sona e até Veigar sup, eu acerto as skills na maioria das vezes e faço MUITA pressão na lane. É tanta pressão que vem mais dois inimigos no bot (no mínimo).

Na maioria das vezes um deles é o mid e nosso mid continua farmando, ignorando o que acontece no bot e nem se dando ao trabalho de sinalizar que ele desceu.

"Legal fera, mas é só wardar"

Nem tudo é tão simples assim...

Guardar mana para fugir, wardar os arredores, tudo isso eu já faço, mas sabe como estão os Junglers agora, né? Movimentação absurda e danos escrotos.

"Mas é só fica rrecuado"

E se eu te disser que muitas vezes não adianta?

Quando eles querem, eles fazem o bot virar ARAM e você sabe como é ficar sozinho em baixo da sua torre contra 4 ou mais, né? Isso sem mencionar que no ARAM dificilmente vão te cercar pelos dois lados da torre, já no bot isso é bem possível. Nesses casos em que me encurralam na torre, me pokeiam até a morte e ainda tenho meu time me mandando ficar recuado, só me resta mandar o time tomar naquele lugar que o sol não bate, porque eles parecem ter desisntalado o minimapa ou não ter a mínima noção de jogo.

Fora que tem partida que nos mandam ficar recuados por mais de dez minutos. Isso significa evitar aproveitar chances de matar o inimigo e destruir uma torre porque todo mundo só olha pro próprio umbigo.

Eu acho que é nisso que a RIOT falhou, ela fez um mapa pequeno demais e por isso um fica muito dependente do outro. Aí quando alguns não ajudam os companheiros tudo desanda. Experimenta só o Heroes of The Storm e sente a diferença. Lá a união é melhor recompensada e os modos são mais criativos. E pelo mapa ser maior e ter muralhas, o pessoal não perde tempo campando lane.