cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruplies
Arauto
Arauto

Compatível?

Tudo bem, amigos invocadores? Recentemete meu computador queimou por ser antigo e estar muito quente :champion5:, queria comprar um notebook novo, porém não entendo muito dessas coisas, então vocês poderiam me dizer se este abaixo roda lol num fps legal, ou me recomendar um notebook barato e bom? Obrigado!

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-positivo-quad-core-2gb-32gb-ssd-tela-14-...

ou

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-samsung-dual-core-4gb-500gb-tela-full-hd...

2 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Entre esses dois, eu pegaria a Sansumg.
Minha opinião, é bom ter 4GB de RAM com um HD de 500GB, que um notebook de 2GB com um SSD de 32GB.

E caso vc tenha cartão de memória, o notebook do positivo ganha nisso.

Processador: Processador do Notebook do positivo(Intel Atom Intel® Atom® Z8350 Quad Core ) tem mais memória cachê(que é uma memória alocada do processador para trabalhar em união com a memória RAM). Mas o processador da Sansumg(Intel Celeron 3215U Dual Core), tem mais clock que o notebook da Positivo,é mais rápido que o da Sansumg.

No caso do notebook do Positivo, você pode aumentar o Clock do processador de 1.44GHz para 1.92GHz, enquanto o da Sansumg é os 1.7GHz padrão. Mas certamente vc deve ter medo de mexer nessa parte de alterar clock do processador, então, eu recomendo DE NOVO o notebook da Sansumg, pelo seu clock alto nativo.

Memória RAM: Sansumg 4GB. Positivo 2GB. Precisa dizer algo?

Tem mtos pontos o notebook da Sansumg, apesar de sentir falta do leitor de cartão de memória nativo.

Bom amigo, enquando o de 500gb de hd possui 2 nucleos, o que possui ssd tem 4 nucleos, porem este possui apenas 2gb de ram enquando o de 500gb possui 4gb de ram, você poderia comprar o de 4 nucleos e trocar os 2gb de ram por uma placa de 4gb que é baratinho

Edit: Nosss man brizei muito, não vou apagar o que digitei mas, sobre a parte de trocar a ram não sei se é possivel ou facil como é em um pc (respondi pensando que fosse um pc sendo que tava no titulo que era sobre um notebook) no pc é simples e você mesmo poderia fazer, agr em notebok eu não sei.