cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Comportamento] Reflexo da Sociedade

É indiscutível que o mal comportamento ou seja, a toxidade sempre existiu no LOL e que ainda perdura nos dias de hoje. E como isso é um problema? Bom, Jogadores tóxicos infelizmente estragam as partidas por estarem frustrados ou por pura birra e isso acaba contaminando os outros e até desanimando as pessoas de jogarem, manchando a imagem do game.

É muito injusto e bastante frustrante ver esses jogadores com mau comportamento estragarem as partidas e não serem punidos devidamente ou melhor, afastados de jogarem, pois não vai ser uma mera punição que vá mudar o comportamento daquela pessoa tanto em jogos quanto em sociedade. Será que essas pessoas que são tóxicas em jogos online são assim fora deles? Fica aí o questionamento.

Claro que a empresa não é culpada por essa parcela de jogadores com mau comportamento, porém a empresa pode muito bem moderar significativamente aqueles que não melhorarem o comportamento e incentivar os demais a não agirem assim.

Dito isso fica o questionamento, se a nossa carinhosa Rito Gomes diz que o sistema de reportes é efetivo e que a pessoa de mau comportamento só precisa ser reportada uma vez pra ser analisado e assim devidamente punido, onde está o resultado dos reportes? E se são punidos por que ainda encontramos muitos jogadores tóxicos, já que muitas pessoas relatam reporte após a partida? 

 "Escuridão, lágrimas e lamentos"

3 RESPOSTAS
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo

Sim e não. Todo jogador é humano, e humano só consegue viver em comunidade se não enlouquece. Então é sim dever da RIOT fazer um meio termo  par filtrar essa massa 'toxica' da comunidade, mas também é dever nosso, como membros da comunidade não bater boca com esses 'trolls'... Eu ficava bem chateado tempos atrás, melhorei isso, e quando cai algum player desse tipo eu só ignoro, ou tento dialogar (de uma forma que ele não fique mais 'revoltado').

"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".

A riot é uma empresa e toda empresa visa o lucro. Não interessa para a riot o comportamento dos jogadores e sim a quantidade, se for remover jogador tóxico ia ter muito pro player no saco já kkkkk. A situação é tão grotesca que pro players e streamers muitas vezes ensinam o comportamento tóxico nas streams.

Concordo com seu ponto, é uma das soluções a se praticar, contudo, lidar com pessoas estressadas, pessoas que lhe cobram demais dentro do jogo, é bem tenso. Tenho observado que em partidas ranqueadas, se você erra uma única besteirinha que não iria comprometer nada no game você é apedrejado, jogar ranqueada definitivamente não é pra amadores!