cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comportamento das novas Barras de Vida

Oi pessoal, tudo bom?

To vindo aqui pra dar meu feedback quanto ao "novo jeito" das barras de vida, no 7.21 do servidor oficial. Gosto muito quando vocês fazem mudanças buscando clareza e melhor visibilidade, inclusive acho que tem muitas melhorias a serem feitas nessa área! Contudo, em relação à esta mudança mais recente, tenho uma reclamação. Acho que o fato das barras de vida descerem extremamente rápido, de um jeito brusco e até espantador, atrapalham a compreensão da situação num geral. Exemplo: estou bot, e vou dar uma olhada no mid, de repente a vida da torre vai de full para 25% e fica uma barra vermelha nessa vida perdida por alguns segundos, além disso, se vai a barra de vida do meu aliado também, seguindo a mesma mecânica. O tempo que eu levo para compreender a totalidade de toda essa quantia de informação jogada no meu cérebro, eh consideravelmente grande, tira a atenção, diminui muito minha concentração, pois la dentro da minha cabeça, por alguns momentos, está tudo confuso. E a gnt sabe que league eh sobre esses pequenos momentos também! Em suma, acho que há muita poluição visual desnecessária com essas mudanças na barra de vida, e também comportamentos estranhos que embaralham nossa cabeça. Entendo que é novo, e ate acostumarmos vai ser estranho mesmo, porém não vejo pontos positivos, apenas negativos, com essa mudança. Menos clareza e compreensão rápida para os invocadores. Olhar para alguém, e visualizar a barra de vida daquele como exatamente está no momento, é o melhor jeito da mensagem ser processada o mais rápido possível pelo nosso cérebro, e não ter contato com eventos que anteriormente ocorreram (a perda de vida) e que agora de mata me interessam. quero olhar pro top e ver o kennen com 10 de vida, e rapidamente ultar de jinx para mata-lo, e nao olhar para o top, ver o kennen full HP, ver q a vida desceu toda, e na verdade ele está muito low, e depois ultar. Espero que tenham entendido o que tentei passar! Gosto muito desse joguinho, e quero ajudar em melhora-lo.

Muito obrigado pela atenção e importância que vocês dão ao feedback dos invocadores, Fernando. 😃
35 RESPOSTAS
must improve
Tropa
Tropa

Concordo plenamente!!!!!
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Achei que meu lol que tava bugado, ta muito ruim isso kkkkkk
João Zeus
Aronguejo
Aronguejo

E eu pensando em reinstalar meu lol pra corrigir esse “bug” que achei estar acontecendo só comigo. kkkk
Realmente ficou ruim, da a impressão que o cara acabou de tomar a ult do veigar.

Cara eu achei tão desnecessário essas barras de vida…

Achei bem zoado mesmo o fato de quando vc põe a câmera no aliado vc vê a quantidade de vida que ele perdeu, se a riot tirasse essa parte ia ficar p e r f e i t o.
llIlllIlllIlllll
Aronguejo
Aronguejo

Sim, essa parada da vida descer muito rápido é uma poluição visual muito grande
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

mano, essa barra de vida ae é bug, as novas barras de vida tão no PBE, rlx que qnd vir as novas esse bug sai

Winfe
Arauto
Arauto

EXATAMENTE, alguém me entendeu por aqui.
Já reportei no PBE sobre essa mudança, os mesmos motivos que você citou aqui. É muito confuso, e sempre que vou querer Ultar de Lux em uma Janna low life, essa “nova mecânica” vai confundir bastante, perdendo certa de 5s até você ver realmente que a Janna esta morrendo e você pode ultar para mata-lá. E isso é muito tempo, os segundos em LoL são preciosos.
MinzY x
Tropa
Tropa

Acho que a forma que fizeram esse modo deixa minha cabeça com um nó e acabo esquecendo que isso foi apenas uma atualização do jogo. exemplo: eu sou sup, entao quando eu vou uma olhada no top e do nada vejo a barra de vida dele caindo abruptamente eu fico confusa.
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

ta horrivel isso

Mano, vi uma soraka perdendo umas ults por causa disso suhuahuas, o cara olhava outra lane e o aliado tinha perdido mt vida, mas como ela acabou de olhar, a vida do cara desceu mt rápido e fez ela ultar.. qnd ela entendeu que a trocação ja tinha acabado e o cara tava safe sem precisar de ult.. ja tinha ido
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Perola
Tropa
Tropa

mas isso é bug
as barras de vida novas ainda estão no pbe

as mudanças não entraram ainda, isso dai é um bug.
Velho Devaneio
Aronguejo
Aronguejo

Não tem nenhuma nota na última atualização sobre as barras de vida (eu não encontrei), isso que está acontecendo é um bug. Mas já já vai entrar novas barras de vida e vai ficar muito bom apesar da estranheza inicial.

Cara nem são só as barras de vida, meu jogo ta tendo umas quedas de FPS lascado, não é exclusividade minha isso, via té streamer com PC gamer reclamando disso.

ficou bem chato mesmo,me dá até uma agonia gigantesca por isso :c
Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer.
Okami Haruka
Tropa
Tropa

Dão importancia sim viu, dão sim.
:Champion79:
Argani
Arauto
Arauto

Uma vez eu estava voltando pra minha lane quando eu Olho aquela barrinha descendo rápido meu coração quase para de bater.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Lord Silco
Tropa
Tropa

Ficou uma %%% isso ai msm, como sempre a Dona Riot implementando frescura desnecessária achando que tá “melhorando” o jogo, Tencent feelings…