cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
May0
Tropa
Tropa

Compra de RP com cartão de debito

Ir para a solução

Tenho um cartão de debito  da caixa com a bandeira da elo queria saber se da pra usa-lo pra comprar rp?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fermosca
Arauto
Arauto
Oii May0,

Não tem como comprar RP por débito, as formas de pagamento mais próximas são boleto e transferência bancária. Tem também a opção pelo cartão de crédito :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Fermosca
Arauto
Arauto
Oii May0,

Não tem como comprar RP por débito, as formas de pagamento mais próximas são boleto e transferência bancária. Tem também a opção pelo cartão de crédito :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Player123tyt
Tropa
Tropa
Nao estou conseguindo comprar RP gente me ajuda, comprei ja tem 2 dias e nunca chegou, tem o aviso do site que as transferencia estao desabilitadas seria esse o motivo?
E se for qual dia mais ou menos estará disponivel?
Chegou pq acabei de comprar e não vem
Como compra por transferência bancária?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu acho essa política de compras De RP da Riot com pouca opção pa w os jogadores uma vez que muitas pessoas possuem cartão de débito .. só pessoas privilégiadas tem cartão de crédito.. e outra débito é garantia que é um pagamento instantâneo ... Eu odeio passar por essas dor de cabeça que e esperar vários dias para receber o RP. Por boleto

e como eu faço transferencia bancaria pra comprar valorant points ?

Big Palito
Tropa
Tropa

Eu uso cartão de debito pelo Paypal e cai na hora, só não sei se funciona com bandeira Elo, mas tanto o meu visa quanto meu Mastercard passam no debito pelo paypal

Oii tudo bem, eu comprei hoje pelo cartão de débito com a bandeira da elo e deu transação concluída, será que chega o rp? Pq tá demorando mt

tentei comprar rp pelo cartão de credito visa/elo e não foi, verifiquei no meu email e la dizia que ou estava algo escrito errado ou escolher outro tipo de trasnferencia 

Eu tbm fiz na segunda de madrugada e até agr não chegou,deu transação concluída tbm ! E comprei 135 reias de rp! Quero meu dinheiro
só colocar como se fosse cartão de crédito,eu comprei rp com o cartao de debito da caixa

Véi sei q. Foi em 2020 q mando mas eu Aki em pleno 2021 tô passando aperto comprei pelo elo tbm caixa econômica deu concluído a confirmação de pagamento e ainda não caiu na conta até hoje estou comedo de n conseguir. A a primeira vez q eu coloco e acontece isso no seu caso os rp caiu na sua conta ?
j0404n7un35
Tropa
Tropa
Passei por isso. O meu tbm ainda n caiu sei q. O comentário. De 2020 mas eu Aki em pleno 2021 com esse problema Aki deu confirmação de pagamento mas ainda n caiu em minha conta tô comendo de n cair e ainda sim eu ter gasto atoa o dinheiro

Hoje em dia , ja tem como comprar RP com cartao de debito ?

Infelizmente não, as formas de pagamentos seguem da mesma forma

mais deu certo, seus rps chegaram com a compra feita pelo debito?

RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo
Não, mas como uma solução para isto é vc realizar essa compra por pix, já que pix mesmo c for uma conta poupança vc pode ter.