cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
emerson0m
Tropa
Tropa

Compra de campeão jg de 4800

Eu sou muito indeciso em escolhas prfv me ajudem já tenho a barata, lee sin
To em dúvida entre saber, Hecarim.
5 RESPOSTAS

compra o amumu e economize 4350

Hecarin está bem forte recentemente,não sei se o último nerf afetou muito ele mas eu acredito que seja uma ótima opção no momento.

Outra indicação seria juntar um pouco mais até chegar em 6300 EA e comprar o Kayn pq ele é bem quebrado viu,até o Kami bane ele nos seus jogos.
Cleckz
Arauto
Arauto

Bom, cada campeão vai depender da forma como vc joga, eu se fosse escolher um jungler, escolheria a Evellyn, porque gosto de campeões de dano explosivo, e matar de uma vez um ADC 20/0, mas tudo vai depender do teu estilo de jogo e quais campeões vc gosta de jogar

Como já disseram, depende do seu estilo de jogo, mas vou dar uma generalizada e te falar alguma campeões aí, Zac é uma boa opção se você quer subir de elo porquê é muito fácil gankar com ele, Hecarim é muito forte e ridiculamente divertido de jogar, Trundle é um pouco esquecido mas gosto muito do campeão, a ult dele consegue te deixar tank e transformar um tank em um campeão "não-tank", Nocturne eu não recomendaria porque até onde eu sei tá vindo rw dele, Graves é forte e bem divertido, J4 é muito bom também, a ultimate dele pode ser decisiva em uma tf, Rengar eu recomendo no top, na jungle acho muito difícil de tirar 100% do campeão, Skarner acho difícil de você se interessar, mas é um campeão legal, gosto de jogar com ele, Volibear também é bem legal, o dive dele é bem forte, já carreguei algumas partidas com ele.
Resumindo, recomendo você comprar Hecarim, Zac ou Graves, como já disseram, Kayn é um jungler de primeira também, uma boa opção.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Compra Vi, custa 4800 Essências Azuis, é fácil de jogar, tem um early game razoável e um mid/late game bom, faz dragão sem ajuda e tem um gank forte.

Recomendo total!!