cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Casshern Sins
Aronguejo
Aronguejo

Comprar RP pelos créditos do celular - uma dúvida

É só colocar créditos normal no celular (no meu caso é vivo) e comprar por essa forma de pagamento disponível no cliente? Ou tem algum outro detalhe?

E eu vi que sai mais caro por tarifas e encargos, 1380 de rp que custa 25 reais custaria mais quanto por método?

Obrigado

8 RESPOSTAS
GuiMii
Tropa
Tropa

Esse método se constitui em colocar um número de telefone e inserir o código de confirmação recebido no celular, é o método mais caro e menos vantajoso ao meu ver, porém existem pessoas que no caso dependem desse método.
Quanto ao RP de 25 Reais é mais vantajoso, pois uns 60% do valor embutido no método por celular são taxas.

Acho que se você vai colocar rp por crédito é mais vantajoso você colocar por cartão pré-pago. Ganha um bonuzinho da hora chega na hora e GG
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim, tem essa possibilidade, é uma das mais viáveis.

Sir Jonas
Arauto
Arauto

Já comprei muito pelo celular, na época que tava menos caro... É um método bem fácil e bem rápido! Eu usava muito porque não tinha que ir numa lotérica pagar um boleto (andar um monte pra pegar uma fila enorme) e também não precisava pedir o cartão de crédito de alguém. É só colocar o número do celular, receber o código via sms, colocar o código de novo na loja, e prontinho! Muito rápido! Os RPs caem na hora!

Mas aviso que esse é o método mais caro de todos! Hoje como posso pagar boleto pelo aplicativo do banco, abandonei totalmente esse método. Faz anos que não uso.

Pra você ter uma noção, o celular sempre teve somente 2 opções, e hj ainda mantém assim. tem de 5 reais e de 10. Com 10 reais voce compra 305 RP e 5 voce compra 145RP. Gastando 25 reais aí em 3 transações (2 de 10 e 1 de 5) voce ganha 755 RP. Gastando os mesmo 25 reais em boleto ou qualquer outro método, voce ganha 1380 RP, praticamente o drobro! Teria que pagar mais 20 reais pra ter o mesmo valor, ou seja, 45 reais do celular equivalem a 25 por qualquer outro método....

Aí voce coloca na balança isso tudo! Hoje as skins estao ficando mais caras.... ce não faz muita coisa com 755 RP!

Espero ter ajudado aqui! Um abraço!

Alan jhonan
Tropa
Tropa

Quero rp

mano sabe me dizer uma coisa? eu tenho um plano mensal de internet e queria saber se quando eu coloco rp no lol eu pago mais caro no final do mes, ou se eu pago a mesma quantia do plano?

paga o que vc gastou, se gastou 3 reais, vem a fatura no valor com 3 reais a mais