cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprovado, o competitivo perdeu audiencia e esta perdendo jogadores. Riot vagaaabunda

Ta ai o video

15 RESPOSTAS
lovatek
Arauto
Arauto

Revolta falo tudo

Vamo ver se com os próprios xuxus da Riot reclamando de audiência eles parem de balancear o jogo para competitivo onde os mesmos acham ridículo as mudanças.

Revolta pistolou ein

Até que enfim, tava demorando.

O revolta mesmo disse que esta chato jogar lol, que só joga porque ele é bom e da dinheiro.

Mas falou tudo e tem que falar mesmo, empresa **cogumelo do teemo**

Ui agora tá pesado pra riot

Alguém disse uma verdade. Os pro players tem q fazer stream pra se aproximar do público.

O legal é vc encher o saco do yoda, do jukes, do jovirone, do pimp, do ninja.
Essa interação é fundamental. Brtt qdo fazia stream tinha a maior fã base, agora quem tem é o yoda e jukes apenas por streamarem.
Revolta disse esse negócio de high elo mechanics nos jogos é mto importante mesmo.
Hiyota
Arauto
Arauto

esse final de semana tava tudo de boa. 30k na twitch, acho quye 40/50 no Youtube, n sei do que vc ta falando

Rukkio
Arauto
Arauto

Eu jogo só por causa das rankeds e da vontade de chegar na próxima divisão do Diamond, acho que se existisse só normal game eu basicamente iria jogar só 1 partidinha a cada 3 dias (^‿^v)
HiroDarling
Dragão
Dragão

revolta é o tipo perfil de player q so sabe jogar mas so fala merd4, vive falando mal do lol desde q iniciou a carreira mas ta ai mamando na teta, pergunta ele se a ajuda de custo q a riot da pro competitivo ta ruim ....
audiencia caiu pq a riot focou de mais no competitivo mas o jogo nao morreu, fala serio, o unico jogo vivo é o top 1 ?
q viagem, se nao for o melhor entao é ruim ?
qualquer jogo entre os 10 maiores do mundo nao pode ser considerado um jogo ruim ou fraco, q viagem é essa ?
sabe oq é, é q na net tem muita criança e criança é sem noçao, mas os desenhos de perfil nao nos deixam identificar, adulto trabalha e nao tem tanto tempo pra net e por isso a net é lotada de retardad0.
o lol ta firme e forte, todo jogo tem epocas ruins e o lol ja teve varias, mas com essa reduçao no publico a riot ja se mobilizou, talvez isso tenha ate sido bom pra riot sair da zona de conforto, ja vimos o curta do ryze, a akali, irelia, e esses foram conteudos otimos e vieram com ajuda da queda do publico e com ctz a riot esta bolando coisas pra melhorar o jogo mas tudo isso leva tempo, programar e coodenar mudanças gera tempo.

payphone
Arauto
Arauto

Eu ri nesse Titulo kkk e gostei muito da sinceridade dos jogadores e o modo que eles argumentaram ...
payphone
Arauto
Arauto

Revolta mandando a True da True
Orochi Henry
Aronguejo
Aronguejo

Os caras não sabem nem explicar o que é LoL, no minimo eles falaram, mas com medo do que falar pra não levar puxão de orelha.
O Revolta falou pouco e sem sentido pq o cara é bom... E pra ele o jogo ta chato??? Ele não é bom nem a pau senão ele estaria carregando o nosso servidor pro Terceiro Lugar pelo menos no Mundial, top 1 no server BR? Não é como zerar a vida já que o nosso server é um dos mais fracos mesmo.

a Riot games tem mais que se ferra mesmo

Eu espero que isso abra os olhos da Riot, pra ver se reerguem o lol de volta, pq mesmo dizendo que "lol n está morrendo" e etc, um grande parte dos jogadores está reclamando do jogo, e a Riot fazendo a egipcia pras reclamações. Eu só continuo jogando pq amo e me divirto com a Janna, se n fosse isso, acho que eu só jogaria 2 partidas por semana.

Curumim
Tropa
Tropa

Os Yankees preferem "prever e controlar" por isso sempre reclamaram da frequência de atualizações do LOL; isto, aliado ao fato de tomaram um **cogumelo do teemo** no Rift Rivals fez com que Doublelift fizesse vídeo MIMIMI que foi espamado por quem mais entende de spamar: a internet.
Na verdade, as atualizações tornam o jogo imprevisível, o que pra mim, é mais intrigante. Uma inverdade é que a audiência mundial do LOL caiu: na verdade esta está sempre em crescente. O que Doublelift diz é que caiu na América do Norte: Previsão e controle combina com Fortnite.
TEEMOTION
Tropa
Tropa

TOMARA QUE ALGUÉM JOGUE UMA BOMBA NA SEDE DA RIOT, EU ADORARIA VER O ESGOTO EXPLODINDO.