cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ellowy
Tropa
Tropa

Comunidade Negra no League of Legends

Ir para a solução

Se o League of Legends é para todas as pessoas etnica, por que no E-SPORTS só existem pessoas brancas e asiáticas? Não adianta nada a empresa RIOT Games querer combater o racismo através de penalização se a própria empresa não ajuda jogadores negros e inserem no E-SPORTS. Falta de jogadores profissionais negros é que não é! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Ellowy  E vai fazer o que a respeito? Mandar ticket pra banir o cara ou vai ficar aqui stackando gota?

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Teyas
Aronguejo
Aronguejo
aphromoo...
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
MirelinhaXD
Dragão
Dragão
Quer cota em e-sport, para passar vergonha igual a Vaevictis?
Riot só dá o jogo e o circuito, quem escolhe o time é o próprio time. Se quiser fazer essa reclamação vá a algum clube e reclame tipo INTZ, Pain, etc... E tem jogadores pardos e brancos, as
Pardo também é um tom de pele gente o.o
Mas a line up da Red Canids de Hots é composta por um negro.
Ah tem também o Ayel e o Aoshi, embora eu considere o Ayel pardo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ah tem o Zirigui esse pelo menos é intitulado pela maioria da comunidade como negro.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Iga Swiatek
Dragão
Dragão
Você está trollando? Ou realmente atingiu o nirvana da estupidez?
Ellowy
Tropa
Tropa
Acabei de ser chamada de "preto fedido" numa partida de League of Legends. Isso na CF é crime. Mas no League of Legends é passível de 14 dias de ban. KKKKKKKK

@Ellowy  E vai fazer o que a respeito? Mandar ticket pra banir o cara ou vai ficar aqui stackando gota?

Cara qual o problema de vocês? Tudo vcs veem racismo: Ai não tem tantas pessoas em tal coisa ou etc... mano se não tem é pq eles não quiseram oxe. Nem tudo é racismo sabia? As vezes a pessoa que não quer mesmo.
Draicker
Lenda
Lenda
Se falta jogadores negros no profissional é pq eles não mereceram estarem la, olha o Aphromoo ai no NA a duzentas temporadas jogando bem de suporte. Querem colocar só por colocar? Vai acabar como o time feminino da Vaevictis, perdendo todas pq não merecia estar la.

Imagem relacionada

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
7Feio
Tropa
Tropa
Deem upvote, todo mundo que olhar a frontpage do fórum merece rir que nem a gente.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão
A enorme maioria dos jogadores da NBA são negros. Entre os maiores clubes de futebol do mundo, há uma quantidade considerável de negros inclusive nascidos na África.

O mundo do e-sport é diferente, mas tem uma similaridade com o futebol e basquete: eles não se importam nem um pouco com a religião do atleta, com a nacionalidade, cor de pele, cor do cabelo etc. Eles querem acima de tudo ganhar, querem resultado.

É questão cultural as pessoas brancas/asiáticas gostarem mais de video-games, então é natural que a grande maioria dos profissionais sejam esses mesmos. Agora, se vc acha que existem vários jogadores negros que estão desempregados só por causa de melanina, que são melhores que os jogadores do CBLoL, que os times abrem mão de ganhar e não contratam eles, aí a mania de perseguição está em um nível que tá na hora de procurar um psiquiatra.

"Se o League of Legends é para todas as pessoas etnica" ninguém precisa provar que é branco/asiático para criar a conta, então sim, o jogo é para todos.
Nossa meu casal
Aronguejo
Aronguejo

Interessante o seu ponto. Tanto que parei pra pensar e até hoje só vi UM pro player negro.

E acho que sim, a Riot tem que se posicionar sobre esse assunto. E não adianta nenhum de vocês nesse fórum ficar na bolha achando que racismo não existe.

"Ah mas se eles não estão lá é porque não merecem"

Vou falar uma realidade dura pra vocês... NEGROS SÃO MINORIA EM FACULDADES E EM EMPRESAS, MAS MAIORIA EM PRESÍDIOS. Eles não merecem ter empregos em escritórios e se formar, mas merecem em sua maioria serem presos? Ah vá pra p**** e vá pastar com seu racismo.

Até porque se mais de 50% da população brasileira se declara preta ou parda, POR QUE NÃO TEM NEGROS NOS E-SPORTS?

Abram a cabeça, criançada. Pensem!

"Por que não tem negros no E-sports?". Talvez porque eles não queiram? E poxa, ninguém falou aqui em prender pessoas negras ou coisa do tipo. Se a pessoa é boa em algo, ela é boa e ponto. Imagine se o melhor adc do mundo é uma pessoa branca. Tá ok cara. Se for uma pessoa negra, tá ok também! É mérito da PRÓPRIA pessoa estar ali.
Pedrusan
Tropa
Tropa
Falou pouco falou merda
- Pedusan ¬_¬