cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CoffeeHornet
Tropa
Tropa

Comunidade, Riotes e a penelização.

Olá amigos, tudo bem? 

Espero que com vocês estejam, por que eu não estou. Mais um dia indignado como a comunidade está destruindo o jogo.  Os jogadores tóxicos/ trols já não ligam em perder uma conta, sendo que podem simplesmente criar outra e fazer as mesas coisas que faziam antes, xingar, trollar, te desejar coisas ruins. O pior disso tudo que eu não entendo o por que a Riot não solta um posicionamento ou aplica uma punição mais severa.  APRENDEM com a GC, um jogador foi pego estragando a comunidade? Aplique o Ban em IP MAC, IP DO HD, IP do que for, mas pelo menos tentem e não compactuem com o ódio que esse jogo tem disseminado. 

Eu vi o Combat Arms acabar,, Grand Chease, The dual, Point Blank, tudo isso por que as empresas só queriam o dinheiro, não sejam assim, já tem dinheiro para um caralho, por favor, tomem o controlo do jogo novamente. É VERGONHOSO   a situação que o jogo se encontra por conta da comunidade que não age de forma correta para punir os que merecem.

Não adianta pedir para reportar, para abrir ticket, o sentimento de impunidade  paira pelo jogo e assim a comunidade vai ficando cada vez pior.

"Ah mas é só dar mute all" Não adianta, comunicação é o essencial para uma vitória fácil, por isso é preciso comunicar. 

Por fim, para terminar minhas lamentações. Pessoas responsáveis por responder os tickets. 

LEIA OS E-MAILS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta pegar uma resposta pronta no bloco de notas de vocês e responderem. É vergonhoso uma empresa deste tamanho não deixar os colaboradores responderem de forma humanizada. 

Melhorem, por favor, eu sou apaixonado pelo League e não quero ver o jogo morrer igual vi outros.

Parece que  2% da comunidade que limpar e o resto, junto a riot quer destruir. 

Triste. 

5 RESPOSTAS
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

UP 

espero posicionamento nesse desabafo 

Nimsay
Novaspark
Arauto
Arauto

Pois é, se eles banirem a conta, aí não vão poder comprar skins nela.

Eles são uma empresa e tudo o que empresa quer é dinheiro, não importa o meio.

T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Tenso, infelizmente os pais dessa nova geração, não tem controle nem da vida financeira, imagina educar um filho, essa toxicidade vem de casa, uma pessoa mal educada num jogo onde o proposito é diversão ser toxica, imagine essa pessoa na vida real, muitos com problemas pessoais e desconta seu odio no amiguinho do lol, mas nada justifica agressão, apoio a causa.
CoffeeHornet
Tropa
Tropa

é aquela famosa frase, na internet o cara é um fodão, mas na vida real não fala um A..

Infelizmente acho que estamos perdidos. Impossivel jogar um jogo justo hoje em soloq. Meu maior sonho é vincularem a conta ao CPF, assim ficaria marabilhoso. 

Dinheiro >>>>>> comunidade.

Triste realidade.