Olá amigos, tudo bem?
Espero que com vocês estejam, por que eu não estou. Mais um dia indignado como a comunidade está destruindo o jogo. Os jogadores tóxicos/ trols já não ligam em perder uma conta, sendo que podem simplesmente criar outra e fazer as mesas coisas que faziam antes, xingar, trollar, te desejar coisas ruins. O pior disso tudo que eu não entendo o por que a Riot não solta um posicionamento ou aplica uma punição mais severa. APRENDEM com a GC, um jogador foi pego estragando a comunidade? Aplique o Ban em IP MAC, IP DO HD, IP do que for, mas pelo menos tentem e não compactuem com o ódio que esse jogo tem disseminado.
Eu vi o Combat Arms acabar,, Grand Chease, The dual, Point Blank, tudo isso por que as empresas só queriam o dinheiro, não sejam assim, já tem dinheiro para um caralho, por favor, tomem o controlo do jogo novamente. É VERGONHOSO a situação que o jogo se encontra por conta da comunidade que não age de forma correta para punir os que merecem.
Não adianta pedir para reportar, para abrir ticket, o sentimento de impunidade paira pelo jogo e assim a comunidade vai ficando cada vez pior.
"Ah mas é só dar mute all" Não adianta, comunicação é o essencial para uma vitória fácil, por isso é preciso comunicar.
Por fim, para terminar minhas lamentações. Pessoas responsáveis por responder os tickets.
LEIA OS E-MAILS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não adianta pegar uma resposta pronta no bloco de notas de vocês e responderem. É vergonhoso uma empresa deste tamanho não deixar os colaboradores responderem de forma humanizada.
Melhorem, por favor, eu sou apaixonado pelo League e não quero ver o jogo morrer igual vi outros.
Parece que 2% da comunidade que limpar e o resto, junto a riot quer destruir.
Triste.
UP
espero posicionamento nesse desabafo
Pois é, se eles banirem a conta, aí não vão poder comprar skins nela.
Eles são uma empresa e tudo o que empresa quer é dinheiro, não importa o meio.
é aquela famosa frase, na internet o cara é um fodão, mas na vida real não fala um A..
Infelizmente acho que estamos perdidos. Impossivel jogar um jogo justo hoje em soloq. Meu maior sonho é vincularem a conta ao CPF, assim ficaria marabilhoso.