cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade do LoL vs Comunidade do CS GO

A um tempo atrás eu achava que a comunidade do League Of Legends era a pior possivel,contendo TROLLS/RAGERS/KIDS,então recentemente comecei a jogar um joguinho ai que muitos devem conhecer ou jogar chamado CS GO,e bom não vale os 25 R$ ja que contem alguns hacks (Que são punidos claro por se tratar da steam) mas o pior disso tudo é a comunidade formada basicamente por crianças e marmanjos imbecis cuja unica função na vida é ficar xingando os outros sem motivo no voice chat (Sem motivo mesmo jogando bem ou jogando mal é pior do que no LoL) e quando entra menina na partida então?Ai é que o chat piora de vez,marmanjo e criança dando em cima da mina ou esculachando ela falando que CS não é pra mulher etc.

Então galera antes de ficar postando no fórum que a comunidade do LoL é a pior ou que precisa ter voice chat no jogo deem uma olhadinha no CS GO lá o pessoal leva a um outro patamar o conceito de toxidade que até mesmo eu um  ex-tóxico ficou impressionado.

3 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

A comunidade do CS não é tóxica, muito pelo contrário. Jogo CS a muito mais tempo que LOL e posso te dizer que sempre foi assim, o pessoal que joga CS são pessoas normais, interagem pelo chat voice como se estivesse em uma lan house, brincando com seus amigos exatamente como era antigamente. Você por ser nutella talvez não entenda. Se a comunidade do LOL fosse 1/3 do que é a do CS estaria ótimo. Até em casual perdendo de 10 rounds de diferença os caras ainda estão brincando e tentando vencer... CS vale muito bem os 30 merréis que ele cobra

Talvez seja isso mesmo,comecei a jogar a um tempo mal fui competitivo,mas o pouco que eu fui de casual ja vi que tem muito doente.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, desconheço totalmente isso que você está falando!

Inclusive, vira e mexe estou fazendo lives de CS para o meu canal e não me recordo de uma vez sequer de ter pego um tipo de pessoa com essas caracteristicas! 

OFF stream já me deparei siim, mas o cara é meio que auto kick, pouco importando se no final de semana teve leaver de  kick de alguns sujeitos, isso é meio  que uma coisa natural.

Enfim, pelo o que acompanho a comunidade do lol é toxica sim, mas vc pode evitar isso, de uma maneira  muito facil, o problema é que sempre tem uns mi mi mizento, que vem no forum, chorando que levou rage, levou pq é ruim e não sabe ouvir, ou pq não sabe mutar o cara.