cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KillerPPK
Tropa
Tropa

Comunidade mais tóxica dos games

Acabamos de passar pelo Novembro amarelo, e a galera ainda não entendeu o impácto de uma frase.

Não joguei uma partida em que não tenha escutado tantas ofenças, que, de verdade, quis desinstalar o game na hora.

Eu não sou obrigado a ouvir tantas ofenças ou ver jogadores menospresando, rebaixando, humilhando outros jogadores. E tudo isso sobre a ameaça, "Reporta fulado", mas pergunte o motivo, vai ser o mais banal.

Não da pra saber com está o dia da pessoa, se está tudo bem, como está no ambiente familiar.

Geralmente, a imersão nos games serve para que possamos fugir de nossas realidade, não ir para um lugar onde é pior do que o que vivemos todos os dias.

Eu não vejo sensibilidade por parte da RIOT com esse tipo de coisas. A comunidade já é famosa por ser a mais tóxica, e não há nenhuma movimentação por parte de ninguém.

Tantas vezes que eu exclui o game por não aguentar mais ouvir tanta gente escrota, que acha que pode tratar o outro como bem entende, sem nunhuma forma de respeito, como se fossemos animais. Um ambiente hostil.

E eu sei que vai ter quem diga: "É só mutar". Não é pondo seus fones de ouvido e ignorando a gritaria que tudo vai ficar bem!

Cansei.

7 RESPOSTAS

POG você é do fúturo
Hecatônquiros
Aronguejo
Aronguejo

novembro amarelo , mas estamos em outubro

Nice
NAIGAH
Aronguejo
Aronguejo

já viu a de free fire w
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Assim, cara.
Em respeito ao seu post...

Talvez o problema sei A além da comunidade em nos mesmos entende.

Eu tinha muito essa visao que vc tem hoje quando eu comecei a jogar.

Mas daí eu lembrei depois de subir alguns elos que o lol é um jogo é quando eu ligo o cliente e começo a jogar eu estou querendo me divertir, ganhar aprender e me aperfeiçoar no jogo.

Assim que noto algum troll ( isso inclui 90% da comunidade falando algo de mim, so paro um segundo pra pensar....Se ele tiver razão, o que dificilmente ocorre do bronze ao platina raríssimos manjam mais que eu. Como eles não tem razão qualquer coisa eu ia dou o mute nele porque eu sei que esse camarada vai ser incomodativo o jogo inteiro.
Caso ele tenha razão eu digo no caso de o cara ter mérito no jogo estar carregando. Eu diria.
Desculpa aí então vamos ajustar isso e tentar ganhar juntos como time.
Pronto isso botaria fim a discussão.
Se vc estiver sem vontade ou a partida não for uma ranked e vc estiver triste simplesmente muta.

Se vc não responde nada vc não inflama ainda mais o camarada.

Vlw

Gostei do seu comentário.
O problema é que mutar, muitas vezes, atrapalha a call do game.
Pra isso existe o chat, entende?
Mas tem coisas, que são realmente para destruir a experiência gostosa que deviamos ter, sabe?
E mutar não é uma saída, a galera deveria MUDAR, não ter mutada.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Se estressar no LoL? To fora.

Pego meu Coop.VS.Ia + música + comida e vou embora.