cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HsMobA
Tropa
Tropa

Comunidade tóxica

Ir para a solução
Ando muito desanimado tanto com o jogo quanto comigo mesmo por vários motivos e um deles é a comunidade tóxica.Quando comecei a jogar LoL eu achava que ia me deparar com um passatempo legal e iria me divertir,mas eu me deparei com o que eu pensava, porém com o passar do tempo acabei descobrindo o quão a comunidade é horrível (não generalizando, mas é assim na maior parte).Nas últimas partidas que eu jogue de Riven eu só encontrava jogadores tóxicos, uma hora era um jogador prata reclamando do time e dizendo que ele era superior apenas porque ele era prata e,ao mesmo tempo, um jogador do mid reclamando de mim porque ele tinha morrido e eu tava em outro lugar no mapa.Outra hora era um jogador tiltado me xingando e xingando o time porque ele morreu menos que os demais jogadores,mas eu admito que eu joguei mal,porém era minha terceira vez de Riven e estava contra um GP (Sendo que ele tem vantagem sobre mim).De qualquer forma,nessas últimas partidas eu só joguei com time tóxico,onde todo mundo me culpava por nós estarmos perdendo e é por isso que eu queria reclamar com a Riot sobre isso,o fato dos jogadores jogarem mal e botar a culpa nos outros e saírem impunes,portanto,estragando a jogatina de muitos outros players e novatos que são esmagados pela comunidade,fazendo com que eles desistam de jogar e torna o jogo que era uma forma de diversão em um poço de ódio e julgamentos sem fim, já que eles saem como se não tivessem nada.No final de tudo eu quero que a Riot faça alguma coisa(sei que é algo muito difícil mas não impossível) mudando o sistema que tem muitas falhas,um exemplo é o fato de jogadores tóxicos terem honra 4 ou até mais mesmo sendo tóxicos.Portanto peço ajuda da Riot para fazer algo,pois se continuar dessa forma,não só eu,mas sim, vários jogadores acabarão abandonando o jogo por culpa da comunidade.Espero que entendam.
23 RESPOSTAS
O botão mute ajuda somente no começo mas não pra sempre. Exemplo, sou jogador iniciante mas estou em fila de baixa prioridade por 10 minutos devido a reports. O sistema de banimento automatico só favorece a galera toxica que infelizmente é a maioria nesse jogo. Enquanto isso não for mudado, o botão mute não vai ajudar tanto

eu vou é comprar uma arma e começar a caçar os haters ... ai vcs vao prestar atençao no assunto melhor

Ninho21
Tropa
Tropa
lol ta cada dia pior sobre isso. Todos os dias penso em parar de jogar.
Eu te entendo, mas acho que isso sempre vai existir, o jeito é parar de jogar mesmo
OBRUCRES
Tropa
Tropa

relaxa, amanha tem skin da lux, servidor **bleep**,comunidade **bleep**, administração **bleep**, oq vc esperaria disso?