cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JENNER
Tropa
Tropa

Comunidade toxica, onde vamos para ???

Ola Boa noite, ultimamente venho presenciando varias situações bem chatas em minhas partidas, embora o numero de player com ''pitacos em build'' seja grande, o numero de pessoas altamente descontroladas esta maior, em menos de 5 partidas seguidas encontrei jogares completamente fora de si em dar rages pesados, em umas das partidas em que fiz questão de abrir um ticket um jogador usou termos como ''deve ser um bahiano fedido'', '' deve ser mulher'', ''certeza que é um bahiano pra fazer umas merda dessa''  e na minha ultima partida o cara escrespou com a bota que eu estava fazendo (era normal game) e soltou uma frase como '' deve ser mulher por isso é ruim, so joga de supp e quando cai mid faz essas merdas'' quando relatei isso ao time inimigo pedindo ajuda para reporta-lo ele soltou um '' e falar a verdade é motivo de repot??''....

bom, nao sei se a riot vai fazer algo contra, meus reports foram feitos, mas o aumento disso tem me assustado muito.

Grato, Apenas um player querendo o bem da comunidade.

9 RESPOSTAS
LaFoxy
Tropa
Tropa

Infelizmente a riot parece não estar nem ai para os player (digo isso apos ter realizado um report e enviado um ticket para a riot com as provas da atitude negativa e eles terem simplesmente ignorado/resposta generica do bot). Então minha dica principal é se quiser muito jogar, de /mute all acredite o chat do lol não é feito para passar call, se quiser se comunicar com alguém na partida pingue ou então chame um amigo para entrar discord, mas se não estiver tanto afim de jogar procure outro game, se gostar de competitivo tem vários por ai. Sim eu sei que é decepcionante pensar assim mas infelizmente é a realidade. 🙁

Infelizmente a falta de caráter e falta de educação das pessoas leva a isso mesmo, mas não tem muito o que fazer a não ser reportar, essas pessoas ainda vão ser prejudicadas por essas atitudes pois se alguém consegue se comportar desse modo em um jogo onde era pra ter diversão imagine o que ela vai fazer quando ter que encarar a realidade do mundo.

Infelismente ticket não adianta e report é um processo lento pelo número de jogadores. E sobre a dica principal ser "mutar para jogar" fiz um post justamente falando nisso esses dias.

É triste, e tem gente que acha que o erro é dos jogadores que deveriam ter emocional melhor para aturar essas coisas.

Enfim, se quiser encarar o mundo de mmorpg estou precisando de companhias no ArcheAge, mesmo se for bahiano. Kkkkk (e qual problema de ser bahiano?).
SShadowW
Dragão
Dragão

Enquanto não vem a solução difinitiva da Riot em questão de punições (mesmo assim ainda aconteceria casos como esse) o /mute all é uma maneira bem eficaz de se proteger disso
A comunidade tóxica continua lá, mas você não vai ver
Uso o mute até no TFT, te ajuda a jogar mais focado

Cara, LOL é um jogo competitivo e as pessoas acabam indo ao extremo pra ganhar... óbvio que pelo bom convívio, não se pode permitir preconceito, ofensas e outros abusos. Sempre que isso ocorrer, não hesite em reportar e mandar ticket para que a RIOT possa punir.

Já na hora do jogo, quando perceber que a comunicação caiu para um nível onde não está sendo produtivo (o chat está sendo usado para situações além de planos e metas de jogo), mute. Mas mute sem dó, aperte bem forte o botão do mute para que você possa se concentrar no seu jogo e dar seu melhor.

Sempre que consegui reporte amigo! Tem gente aqui no fórum que acha normal isso e que a pessoa tem que aprender a "aceitar", esse tipo de gente você ignora, sempre que alguém for ofensivo ou outra coisa reporte sim, eu sempre faço isso e muitos que reportei já tomaram punição, no report tente explicar o máximo possível.
RedAngels
Arauto
Arauto

Cara, concordo em parte, mas acho que tu exagerou com o cara.
Concordo que tem a geração nutela, mimimi e tals, apesar de eu não ser de 1980 (sou de 95), mas entendi bem o exemplo.

Só que nem por isso tudo é aceitável, senão vou pegar um negro e bater e escravizar e falar: "era normal antes", entendeu?

Bom, o exemplo que peguei foi mais pesado no caso, que 'claramente' está errado, já a questão da ofensa agora é meio termo, no meu ponto de vista os dois estão errado, a "geração" nova nutela de mimi, mas por outro lado tem pessoas que exageram e faltam com respeito, questão de educação, e se você é das antigas seus pais deveriam ter muito bem ensino a respeitar os outros. Eu chamo meus amigos de FDP, boiola, vai dá .... falo coisas para caramba, pois tenho intimidade com amigos, agora falar com estranhos que tu não conhece (e pode sim ter problemas psicológicos), ai está sendo escroto.

Obs: e para mim "deve ser bahiano para jogar assim" não é ofensa, quem falou isso que é idiota, mas se ele levou como ofensa então foi. (do mesmo jeito que falar "negro" pode ou não ser ofensa, depende quem fala e para quem fala.
RedAngels
Arauto
Arauto

Pode mostrar meu post? Sinceramente não lembro e quero saber se foi o que eu disse que xingo amigo por exemplo (amigo, não random), pois eu meio que duvido que fiz um tópico literalmente apoiando totalmente o rage e tóxidade.

A comunidade tá é mto fresca, tinha é que ser umas 5x mais tóxica pra ficar bom