cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gattekaa
Tropa
Tropa

Conceito de Campeão

Minha ideia é de um campeão teoricamente parecido com o Ditto do pokémon, aquele que se transformava em outros pokémons e poderia usar suas habilidades.

Pois bem, acredito que esse seria um conceito legal para um novo campeão, e poderia acrescentar e muito na história, imagine ele podendo se transformar em alguém para enganar os outros ? Isso expandiria as lores.. 

Voltando ao campeão, acredito que caso peguem esta ideia seja dificil de deixa o campeão balanceado no jogo, imagine você na partida usando habilidades de uma nidalee se curando e depois virar um adc ? Isso acrescentaria bastante na gameplay, claro que tem a questão da build, digamos que a ultimate dele que o transforme em um campeão aleatório do jogo e ele vire uma Jinx e tenha buildado Tank, isso provavelmente seria azar, então a ult tem prós e contras para a pessoa pensar bem antes de usa-la 

6 RESPOSTAS
YureMacedo34
Tropa
Tropa

Achei uma ótima idéia.

Já pensei nisso varias vezes, mas sempre tem o fator "Vai ser MUITO forte".

Now We're Cookin'! :Champion91:

Provavelmente tenha métodos para deixa-lo mais balanceado, porém nenhum me vem a mente neste instante
Dizzie
Lenda
Lenda

No DotA 2 existe um herói chamado Rubik.
Ele tem a habilidade de roubar os poderes dos inimigos.

Mas confesso que seria interessante aplicar uma idéia semelhante no LoL.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Bastante interessante seu conceito, só não sei se vai ser balanceado. Imagino que tenha como diminuir o "risco de instalock", mas acho pouco provável!
xsolokingx
Tropa
Tropa

A riot já não faz mas champ com 8 skill porque e difícil de balancear imagina esse ai