cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

Concurso League of Legends #PrimeiraEdiçáo valendo skin lendária 1820RP

Boa noite pessoal , bem vindos a primeira edição de concurso amador !!

Enfim, sou péssima com palavras e prometo aperfeiçoando. irei explicar como funcionará:

• No video tem que comprovar que e você !
  • Todo início de mês terá um concurso 
  • O prêmio varia de skins de 1350 RP á 3250RP
  • Sempre será sobre o lol
  • Temas diversificados, como Arte, melhores jogadas, entre outros (aceito opinião)
  • Para participar basta fazer postar neste tópico.
  • Terá dois tipos de votação , uma por vocês e outra pelos 4 jurados.  (Estou precisando de jurados)
  • Para você votar é apenas dar GG no seu favorito 
  • Quanto mais pessoas participando maior o premio da próxima edição

Oprimeiro tema será Melhores jogadas/Piores Jogadas

SO SERA ACEITO QUEM COLOCAR VIDEO NO YOUTUBE E POSTAR AQUI NESTE TÓPICO

Encerramento: 10/04/2019

Premio: Uma skin de 1820 RP, ou uma de 1350 rp mais uma de 750. 

Preciso de 3 jurados quem tiver interesse avise!

94 RESPOSTAS

Pow até editou o video, colocou várias plays num só ..... Aumentou o nível kkkkk 

Pode me chamar no lol ?? Manda solicitação obrigada
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Meu outplay de rhaast 1v4 

DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

A definiçao da comunidade sobre o master yi em 1 só video 

Mark F Knopfler2
Aronguejo
Aronguejo

Uma play minha de Pyke e de kayle XD 

STHEONY MELHOR PESSOA S2

meu Pc "original" quebrou tinha TODAS as minhas plays desde que começei a jogar LoL vou ver se participo tenho ate quando?

Dia 10/04 encerra. 11/04 resultados e entrega do prêmio

essa é minha play que mais gosto, até editei bonitinho =D
tiltei a ahri certeza

Kess3K
Tropa
Tropa

Aquele momento que o Ryze leva o time para a glória... só que não! kkk

Pena que a Kayle clicou fora da Ult.

#ForaDeMicãoPosição

@Kess3K  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse sou eu jogando de Ryze

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@Kess3K 

@Pink Gum  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=uLoZLa0b9xg&list=PLpjIkV2hF-SM-n23YNPMZoZlh_SIH1NJv&index=2

meu link

Essa trilha sonora kkkkkkkkk eu só consegui imaginar os personagens gritando as habilidades em nome de jutsus

Kuchiyose no Jutsu: TIBBERS!!!

KK
{\rtf1}

@Drill Barnacle vo te pagar pra fazer uma assinatura pra mim, tem como te superar n.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Hannah
Arauto
Arauto

haaan

@osmarpena  escreveu:
@Drill Barnacle vo te pagar pra fazer uma assinatura pra mim, tem como te superar n.

Hahahaha valeu 

Rixthy
Aronguejo
Aronguejo

Então, eu estou interessado nessa vaga de jurado, pois acredito ser um bom avalidador, apesar da minha ''pouca idade'' (17 anos) já participei como avaliador de consursos de por volta de 12 eventos (sejam eles escolares, ou de alguns eventos grandes aqui da região.) acredito que possuo uma vasta experiencia para o tal papel e sou bem crítico,

eu não vou exigir nada em troca.. eu quero ajudar a tornar isso cada vez mais incrível, toda oportunidade é valida, então espero que dê uma atenção a o que eu digo, e se você se interessar, e quiser falar mais afundo sobre isso comigo, pode me chamar.

Att. Pedro "Rixthy"

Isso vai ser divertido.

Griffïth
Tropa
Tropa

Queria participar mas o único vídeo que tenho não aparece meu nick porque eu gravei com a opção de não aparecer o nome de invocador (vai que alguém não gosta né) e ainda por cima é da minha outra conta com um nick que eu mudei mês passado .
o(╥﹏╥)o