cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

Concurso Valendo SKINS

Ir para a solução

Boa noite meus amores !!! 

Bom eu andei pensando e planejajdp uma coisa. Eu quero fazer um concurso no fórum do lol, valendo SKINS ! 

Mas eu preciso da autorização dos moderadoras do fórum se eles permitem, e se eles quiserem podem ser os jurados. 

Enfim se permetirem será apenas sobre o lol, o tema será cada mês um tema diferente, como talvez está seja a primeira edição será demostrar seus sentimentos pelo jogo, quando os moderadores responderem e permitirem eu faço um post com as regras.

E o premio será uma skin de até 1820 RP !!! (já estou com eles em mão ) , Cada mês será uma skin , uma vez a cada ano será uma ultimate. Porque eu não posso bancar isso todo mês kkkkk espero que gostem, e os moderadores deixem por favor kkkk

Edit1; foi aprovado. E já comecoi !! Primeira edição do concurso Clique aqui

40 RESPOSTAS
Jinx D E S U M I L D E
PiruzinhoAlado16
Aronguejo
Aronguejo
Opa, super apoio :3

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto
Boa ideia!
SeventhYuu
Dragão
Dragão
Acredito que a Aylinn poderá lhe esclarecer algumas coisas sobre concursos, isso se não aparecer um mod pra ajudar.
Slinkây Lux
Tropa
Tropa

Acho que seria uma ótima ideia pra se trazer diversão e interação aqui pro fórum.

Sophie Zannal
Arauto
Arauto
Concurso de desenho? Alô? Quero
Se eu soubesse desenhar eu também iria querer
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Se a aylinn ver né
Dvidal
Tropa
Tropa
Com certeza não irei ficar de fora !
SrNachos
Tropa
Tropa
curti essa ideia, mas os concursos seriam do quê? Fanart? X1?
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
Zeze1072
Tropa
Tropa

Cara adorei a ideia e espero muito que os rioters aprovem

John Diaz
Aronguejo
Aronguejo
Interessante, to de ward aqui. *-*
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Foi mal pela demora galera, nós estávamos confirmando com a Riot pra ver se estava tudo legal com a iniciativa.

E sim, podem realizar o concurso, porém é muito importante ressaltar e deixar bem claro que essa é uma iniciativa de vocês (jogadores para jogadores) e não uma iniciativa da Riot, da moderação ou do fórum em si, beleza?

Ver Resposta em Destaque no post original

RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo
Boa ideia e iniciativa irmão, desejo que dê certo de verdade!
tem que ser uma jogada minha mesmo?
Sim
mano pf, me ensina como cria uma discussao no lol apartir desse print ? eu nao sei como fazer e os cara da riot n ajuda kkkk

http://prntscr.com/n3fm2o eu nao consigo encontrar como kkk
Toruk Makto
Aronguejo
Aronguejo
gostei da ideia, e quando vai começa as atividades?ja que temos que nos preparar para a competição kk
zRipley
Dragão
Dragão

Pessoal já comecou 

PRIMEIRA EDIÇÃO CLIQUE AQUI