Não estou surpreso, por minha parte, na época do ano passado, descobri que no Brasil há muitos doentes mentais, no ano passado enviei um relatório de uma conversa entre um nasus e uma morgana da minha equipe, os dois falavam de "seqüestro, abuso sexual e homicídio ", não sei onde estava o relatório, mas, na verdade, agora uso um tradutor para escrever isso para você, falo inglês e espanhol. Para essas pessoas que mencionei anteriormente, lamento muito que não seja possível, mas não pretendo aprender português, porque sinto que são muito ruins na cabeça. No topo agora, com a pandemia, tente fazer com que os jogos corram bem, tenho crianças em casa, crianças com problemas de irritabilidade, crianças com problemas que devem ser vistas por um especialista em saúde mental.
Eles exigem obediência e "falam português b ...." e eu "por que devo aprender se vou arruinar minha cabeça?".
Com licença, mas nenhum de vocês se entende no seu próprio idioma, o que é incomum.
15 meses se passaram desde que me mudei para a BR, mas, na verdade, os jogos de motim continuam testando minha paciência; mais de um, se eles me permitissem, eu os corrigia, com um corretivo que ocorreu no passado de onde eu vim, dado no momento certo faz de você uma boa pessoa, não doente como os mencionados acima.
Sinto muito por ter saído do tópico, mas não estou surpreso.
Dá-me dor de cabeça pensar e sem mencionar o desejo de rezar para que as máquinas e modems que eles irritam o tempo todo, de todas as formas, queimem.
---------
23/11/2022 - Volviendo al Honor 3, después de un ban injustificado.