cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Confiem que o sistema da SoloQ é balanceado

A Riot em 2019 disse que as filas ranqueadas da Solo/Duo eram balanceadas que se tivessem dois duos no time inimigo, teriam dois no seu time. Não é o que o porofessor me mostra, e eu confirmei com os players da minha equipe e não tinha ninguém Duo, eles ainda falaram que Nunca deixariam dois duos em uma partida só com 1 random, nem na SoloQ nem na Flex. Ai eu me deparo com isso: Zed campando bot igual um maluco porque tá duo com a Seraphine, e a Akali tomando 1 pau pq o Sett estava duo com Warwick(Detalhe q ainda estava buildando troll fazendo Tank E eu havia acabado de subir do B4 pro B3 pq meu MMR tá todo lascado). Enquanto meu time tinha o Total de 0 Duos. E lá tinham 4 pessoas fazendo duoHipocrisia da Riot.png

Eu ainda fico chocado com a cara de pau de falarem que as filas ranqueadas são balanceadas se nem o sistema de Duos é balanceado, pois prejudica e muito o desempenho do outro time que não está duo. Porque pensem, se tem duas pessoas faznedo duo, logo estão no discord e se comunicando, se dos 5, 4 estão duo. E no outro time não há comunicação pq são todos randoms, fica díficil subir, porque nunca q vão seguir e obedecer call de drag, e de arauto. Mais uma vez o sistema da riot é falho e é lógico q não vão corrigir isso. 

2 RESPOSTAS
Temari Sama
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano a Riot tirou esse negocio de duos, pq as filas estavam muito longas em alguns elos, e ficou só o sistema de mmr..

Como vc disse que o seu mmr é horrível, no seu time tem chance de cair:

vc + 2 mmr ruim + 2 bom

vc +1 ruim + 2 medios + 1 bom

vc+ 3 medios + 1 bom

E o mesmo vale pro time inimigo!! 

Pega esse passinho!
Tô aqui pra causar!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Ninguém confia, o sistema é feito p te forçar a todo custo tem uma winrate nos 50%, e ela não te força isso com partidas equilibradas