cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Configurações de tamanho

Ir para a solução
Eu detestei a atualização nova, onde tanto maestria como emotes, estão minúsculos e pior, o menu de configurações tbm diminuiu muito de tamanho, e provavelmente a loja nova vai vir minúscula tbm, riot EU SOU MIOPE, ISSO EH HORRÍVEL, PRECISO FORÇAR MINHA VISÃO PRA ENXERGAR AS COISAS AGR, PELO MENOS BOTA A PESSOA PRA PODER ESCOLHER O TAMANHO DAS COISAS AAAAAAAAAA
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
O Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Tavaris
Aronguejo
Aronguejo

lá nas configs de interface vc consegue aumentar o tamanho disso mano

Dizzie
Lenda
Lenda

Também não gostei deles terem diminuído o tamanho da escala do menu de configurações e não darem a opção da pessoa ajustar.

n dá n
SooYeon
Tropa
Tropa

misericórdia riot arruma isso a loja ta minúscula

ta foda essa loja minuscula

Poison Drift
Tropa
Tropa
Loja horrivelmente minuscula, entrei no forum justamente pra ver se era só comigo. Tenho que forçar a vista pra ver os itens, impossivel.
TkdOLIVEIRA
Tropa
Tropa

Mandei um ticket achando que era problema cmg, pelo visto não sou o único kkkk Ainda mais com essa nova atualização dos itens na pré-season.. Antes não era um problema por já saber exatamente o que cada item fazia, mas agora.. dá mal pra ler direito mds

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
O Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

Não acho que só a loja pode vir a ajudar. Poxa os emotes tão quase invisíveis assim como as maestrias. Se voltasse como estava seria melhor ou minimamente aceitável. Não imagino que tenham pessoas que tenha notado uma diferença para melhor com essa mudança

tem não!

xXsteellarXx
Tropa
Tropa
Realmente tá osso ler os itens
NoobJaum
Tropa
Tropa

Realmente, tenho problema de visão também e fica muito difícil, estou tendo dor de cabeça após as partidas, pois como mudaram os itens preciso ficar mais tempo procurando e lendo o conteúdo.