cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Consegui deixar todos os campeões maestria 7

Ir para a solução

Boa tarde galera, acabei ficando desempregado durante a pandemia e de tantos jogos que tenho no pc, foquei nas maestrias 7 no lol! consegui pegar m7 com todos os campeões!!! Foi muito cansativo! 

atualmente sou o top 3 no ranking de full maestria 7 no brasil e top 42 no ranking GLOBAL! 

tentei entrar em contato com todos no top 10 do ranking para montar um time... mas apenas 3 mostraram interesse! 

será que existe alguma recompensa para tal feito?

estou iniciando um sonho de ser streamer...

abri alguns canais: twitch, facebook e youtube, o nome é : Dia do Progresso

será que consigo alguma parceria com riot ou alguma empresa gaming?

Um feliz dia do Progresso para todos!!!

a32
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LuluMushroomTeas
Aronguejo
Aronguejo

Você é ninja, hein, Naruto... ¡¡Parabéns!!

E sei bem como é isso de se identificar com algum ou outro champ; até porque sou Mono Champ (Lulu Milionária na Maestria). Ainda que seja tentadora a ideia de obter M7 com todos os champs, simplesmente não tenho motivação suficiente pra aprender a jogar direito com cada um deles. Tem um adicional de frustração que é que, conheço tão bem os pouquíssimos champs, além da Lulu, com os quais sou Main-quase-Mono, que se faz um abismo imenso pra pra aprender a jogar bem com qualquer outro (mecânicas, builds, plays...). Na prática, pra mim (ou também para jogadores parecidos), jogar com outros champs, ou pior, tentar obter M7 com qualquer outro champ, é praticamente ¡um PESADELO! exceto jogar no ARAM, que ainda é (relativamente) suportável. Provavelmente, eu levaria semanas, senão meses, pra obter 1 único M7 num champ aleatório que não seja um Encantador (coisas de Main SUP).

Não estou a dizer que "tal é a vida de Mono-Champs" no LoL... mas aposto que diversos jogadores (não só Mono-Champs) poderão se identificar com esse aspecto. De fato, existem mindsets extremamente diferentes no LoL, e acho isso extremamente interessante. Então, !total respeito pela sua conquista com tanta versatilidade, você é um grande Ninja! Queria ver você jogando com Lulu/Nidalee/Ahri por curiosidade pessoal já que conquistou M7 nelas também. Sua profunda dedicação a aprender (com qualidade) cada champ de um jogo complexo como LoL é algo fascinante.

Atualmente, ando bastante cansado da vida de Main SUP, e só não me considero realmente Main JG porque o único champ que eu jogo com impacto na jungle é a Lulu JG ("Main Lulu JG" 🍄); minha Nidalee (JG) é criminosa, Ahri JG é sempre muito 8/80 (tenho que testar depois do recente rework), e não consigo fazer funcionar Elise JG nem Evelynn JG (eu era bom com Evelynn híbrida antes do rework dela faz tempo); a última opção que tenho atualmente (pra aumentar minha limitadíssima champ pool cansada da jungle) é tentar masterizar o Lee Sin; champ super carismático e adoro a Utilidade que ele trás pro jogo... mas acontece que sou ainda muito ruim 🤣. Não consigo pensar em nenhum outro Jungler no atual cenário do LoL (¿quem sabe o "Diego"? Sequer experimentei o champ desde que foi lançado; sim... quem sabe Diego JG de Hino Bélico de Shurelya ou Quimotanque Turbo)... Mas acabei de ter uma ideia curiosa: ¿Vex JG? É assim que eu funciono. 😆

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Você ta bem? M7 com todos os champs... meu deus

Muito legal

Parabéns,tenho certeza que a jornada foi complicada.
Vellonya
Dragão
Dragão

Eu ja pensei MUITO em pegar m7 com todos, apenas para ter um objetivo no jogo... mas sinceramente tem boneco que eu NUNCA suportaria pegar m7... zac, zed, talon, alistar, veigar, braum, blitz, e uns 60 outros, nunca liguei muito para maestria mas esse ano completei algumas como ''agradecimento'' aos meus personagens favoritos ( como desculpa pra ter um objetivo jogando ) to quase completando 10 mas sinceramente m7 ou não meio que n faz diferença, dahora que tu conseguiu todar as m7, streamar tendo isso na conta, e se tiver elo, vai ser tranquilo 😄

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
cara confesso que foi uma loucura!! tem campeões que a gente se identifica, mesmo com mecânicas é facil de jogar!!! agora tem campeões que por mais facil que seja jogar, passei mais de uma semana pra pegar a m7 da thalya...
mas acredito que a maior dificuldade de tudo é entrar em partida com pessoas toxicas, desistentes, pessoas que kita por perder lane, alguns caem durante a partida e nao volta, trolls, e assim vai... isso é um stress danado! tirando isso é jogo é bom demais!!!
a32
demais!!! que nem mencionei acima. a coisa mais estressante é jogar uma partida com pessoas toxicas, tiltadas... jogo lol a mais de 6 anos... o que te digo é.. nem ligo muito pra fider não intencional! um cara que esta aprendendo... ainda tem chances de virar o jogo!! agora cair um toxico, tiltado... é muito complicado!! time desiste! nem tudo é só votarias! mas com certeza ninguém gosta de perder por ter alguém no time que coloca 3 pra baixo!
a32
cara eu passei pelo mesmo!!! chega ser engraçado!!! kkkkkkkk
tem campeões que tive muita dificuldade de pegar m7!!! e outros que eu imagina ser impossível por ter muita mecanica, foi muito facil!!!
zac no inicio era dificil mas depois de 2 dias jogando com ele... se tornou pra mim um dos melhores jgs!! ele é perfeito pra combar com yasuo!! perfeito pra ganks!! igual vc falou... eu jogo lol todos os dias!! e a anos!! chegou um dia que me perguntei qual o objetivo do jogo ? o elo reseta todo ano ja a maestria sempre fica! ai deu um animo esses meses e fui com tudo!!
estou confiante! estou me dedicando muito nos canais! é muito dificil fazer tudo sozinho... mas vamos lá!!! desistir nunca!
a32
Píchorra
Arauto
Arauto
não adianta só ter jogado muitas partidas, vc absorveu a experiencia com cada champ? se sim com certeza valeu apena, agora sua pool são todos bonecos do jogo e vc sabe o q cada um faz bem e suas fraquezas, na teoria voce tem tanto conhecimento quanto um jogador profissional de lol. boa sorte com stream, é um cenario q esta saturado, mas boto fé q com esse conhecimento q vc DEVE ter de todos os champs vc consegue um lugar nesse meio. para conseguir parcerias e patrocinios voce primeiramente tera de ter numeros e para isso vc tera de se mostrar ser um bom streamer, para ser um bom streamer vc tera de ser extrovertido, divertido e dinamico. vai na fé q vc consegue, niguem nasceu para ser criador de conteudo, isso é algo q se consegue com esforço e trabalho duro

meus parabéns 

recompensa não sei se tem, mas acho que se tu conseguir esse negócio de  chamar mais gente ter mais atenção pode acontecer algo, não sei

ChuNenba157
Tropa
Tropa

que cara bom

Meu Deus.

obrigado man! estou iniciando lives semanal já! estipulei metas e tals para ter um crescimento nos canais! é muito dificil sozinho.... mas com fé vamos conseguir!!!
treinei bastante tempo! não digo que estou nivel profissional... mas eu sempre procuro me auto avaliar e recebo avaliações de meus amigos no game para melhorar meu desemprenho! de todas as rotas aonde mais me destaco é na botlane! adc ou sup! aonde eu mais treinei para saber os pros e contras dessa rota! vlw man e bom game pra nos!
a32
então, peguei esse mes para chamar a galera do top 10 no rank para irmos atras de apoio... mas é complicado pq muitos estão sem tempo para correr atras junto! ai fica dificil... por isso acho interessante a riot incentivar mais a galera q tem interesse em ter o maximo de conquistas no jogo! todas as m7! é um merito que precisa ser recompensando!
a32
vlw man! bora pra luta! seja o proximo! kkkk
a32
Und1sput3dG1
Tropa
Tropa

cadê a maestria da Zeri? HAHAHHAHA Parabéns, mano!

Sabala
Tropa
Tropa

Um feito e tanto. Agora falta a Zeri e no patch que vem, a Renata! GG!

-
Love is the one thing we're capable of perceiving that transcends dimensions of time and space.
LuluMushroomTeas
Aronguejo
Aronguejo

Você é ninja, hein, Naruto... ¡¡Parabéns!!

E sei bem como é isso de se identificar com algum ou outro champ; até porque sou Mono Champ (Lulu Milionária na Maestria). Ainda que seja tentadora a ideia de obter M7 com todos os champs, simplesmente não tenho motivação suficiente pra aprender a jogar direito com cada um deles. Tem um adicional de frustração que é que, conheço tão bem os pouquíssimos champs, além da Lulu, com os quais sou Main-quase-Mono, que se faz um abismo imenso pra pra aprender a jogar bem com qualquer outro (mecânicas, builds, plays...). Na prática, pra mim (ou também para jogadores parecidos), jogar com outros champs, ou pior, tentar obter M7 com qualquer outro champ, é praticamente ¡um PESADELO! exceto jogar no ARAM, que ainda é (relativamente) suportável. Provavelmente, eu levaria semanas, senão meses, pra obter 1 único M7 num champ aleatório que não seja um Encantador (coisas de Main SUP).

Não estou a dizer que "tal é a vida de Mono-Champs" no LoL... mas aposto que diversos jogadores (não só Mono-Champs) poderão se identificar com esse aspecto. De fato, existem mindsets extremamente diferentes no LoL, e acho isso extremamente interessante. Então, !total respeito pela sua conquista com tanta versatilidade, você é um grande Ninja! Queria ver você jogando com Lulu/Nidalee/Ahri por curiosidade pessoal já que conquistou M7 nelas também. Sua profunda dedicação a aprender (com qualidade) cada champ de um jogo complexo como LoL é algo fascinante.

Atualmente, ando bastante cansado da vida de Main SUP, e só não me considero realmente Main JG porque o único champ que eu jogo com impacto na jungle é a Lulu JG ("Main Lulu JG" 🍄); minha Nidalee (JG) é criminosa, Ahri JG é sempre muito 8/80 (tenho que testar depois do recente rework), e não consigo fazer funcionar Elise JG nem Evelynn JG (eu era bom com Evelynn híbrida antes do rework dela faz tempo); a última opção que tenho atualmente (pra aumentar minha limitadíssima champ pool cansada da jungle) é tentar masterizar o Lee Sin; champ super carismático e adoro a Utilidade que ele trás pro jogo... mas acontece que sou ainda muito ruim 🤣. Não consigo pensar em nenhum outro Jungler no atual cenário do LoL (¿quem sabe o "Diego"? Sequer experimentei o champ desde que foi lançado; sim... quem sabe Diego JG de Hino Bélico de Shurelya ou Quimotanque Turbo)... Mas acabei de ter uma ideia curiosa: ¿Vex JG? É assim que eu funciono. 😆

Zelador
Arauto
Arauto

Cara, bacana! E espero que você se recupere logo do baque da pandemia e possa investir em projetos que verdadeiramente te levem para mais próximo do seu baú do tesouro (todos nascemos com um baú pra achar, alguns encontraram rapidinho, outros perdem tempo com bobagens mas acabam encontrando e outros nem sequer encontram)! 😶

to indo em busca agora! fiquei um tempinho focando so em ranqueada! acredita que fiz a md5 pra subir pro platina 6 vezes kkkk
é osso começo de temporada!
a32
to começando agora de zeri e acabei de comprar Renata!
é dificil conseguir pick quando lança... mo disputa!!! to começando agora de zeri! renata não passa ou alguem pega primeiro kkkk
a32