cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
polletti
Tropa
Tropa

Conta Banida

Ir para a solução
To 4 a 6 mes sem joga ai volto aparece conta banida por script mais não utilize script então gaste 1.050 pra ter conta banida por script.Ai entra moral pra quê gasta 1.050 pra perde pra script não tem moral em gasta pra perde.
Ai dis pra pega ouro platina eu to nem ai pra esses negócio de raqueadas é 4 a 5 anos jogando.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey @polletti,

Aqui no fórum realmente não temos como ver nada a respeito da sua suspensão, nesses casos é legal enviar um ticket para o suporte e pedir mais contexto sobre sua punição.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
polletti
Tropa
Tropa
To 4 a 6 mes sem joga ai volto aparece conta banida por scripts mais não utilize scripts então gaste 1.050 pra ter conta banida por scripts .Ai entra moral pra que gasta 1.050 pra perde pra scripts não tem moral em gasta pra perde.
Ai dis pra pega ouro platina eu to nem ai pra esses negócio de raqueadas é 4 a 5 anos jogando.
polletti
Tropa
Tropa
To 4 a 6 mes sem joga ai volto aparece conta banida por script mais não utilize script então gaste 1.050 pra ter conta banida por script.Ai entra moral pra quê gasta 1.050 pra perde pra scripts não tem moral em gasta pra perde.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Alguém desencripta esse post pf '-'

Tá,agora traduz pra português,pf
Nayloso
Tropa
Tropa
Bom dia,

Eu até queria ficar indignado junto com você....mas o jeito que você escreve faz eu pensar "Graças a Deus a Riot baniu esse cara". Sorry, eu sou honesto.

Atenciosamente,
WoofB
Aronguejo
Aronguejo
Entendi......
deveria ter usado script pra escrever kappa
Cartola SM
Aronguejo
Aronguejo
Rapaziada não perdoa msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sagas11
Tropa
Tropa
jogo com ele a tempos não acretido nem um pouco que tenha usado script de forma alguma jogamos muito poucas rankeds so jogamos pra divertir e se ele fosse usar script em normal game quase nunca disputamos rankeds não faz sentido reveja isso ai riot

Hey @polletti,

Aqui no fórum realmente não temos como ver nada a respeito da sua suspensão, nesses casos é legal enviar um ticket para o suporte e pedir mais contexto sobre sua punição.

Ver Resposta em Destaque no post original

Já mandei 4
Obrigado.
Psykoderico
Tropa
Tropa
LEK a riot eh assim msm .. nao toma providencias com nada e fica atrapalhando qm quer joga
Mionzinhok
Aronguejo
Aronguejo
Engraçado, parece até que que o pessoal que foi banido por esse motivo de um script (script de falas) porque sempre é a mesma historia "gastei RP não faz sentido eu usar pra perder", "alguém entrou na minha conta"
Não que eu esteja falando que você ta mentindo mas toda vez que vejo alguém falando que foi banido a historia é semelhante

É porque é real. Minha conta main acabou de ser banida essa semana por uso de script que nunca usei! Recebi mensagens que entraram na minha conta em outro pc enquanto eu estava jogando. Conseguiram jogar 2 partidas quando eu estava fora, mudei a senha e depois recebi que fui banido. E riot não aceita me desbanir, ja provei tudo que pude.....

ShadowLigitm
Tropa
Tropa

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA POREM A RIOT DISSE QUE A CULPA FOI MINHA POR NÃO MANTER A MINHA CONTA SEGURA. ACHEI UM ABSURDO. O CARA DE ALGUM MODO DESCOBRE SUA SENHA, E ZOA TUA CONTA E VC TEM QUE PAGAR POR ISSO.

Dipweb
Tropa
Tropa
vcs fica fazendo a atualização e sai do jogo quando entra não volta pro jogo esse cada dia pior , vcs não tem respeito por quem joga ai levamos ban e a poha da administração não ve que o erro foi de vcs mesmo .