cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta Permanente banida - sem listar motivos

Boa Noite galera, acabei de levar um permaban agora e ainda estou sem saber o que fazer, já enviei um tiket e estou no aguardo da resposta. Minha duvida é sobre o dinheiro que gastei com skins por exemplo como que fica, vou ser privado de usar as skins que paguei pra eles, como isso funciona. Obrigado!

7 RESPOSTAS
AlexSla
Arauto
Arauto

Tua foto de perfl me lembrou o Alistar, aí eu li o título do post como "sem Alistar motivos".

"Hm"
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Minha duvida é sobre o dinheiro que gastei com skins por exemplo como que fica, vou ser privado de usar as skins que paguei pra eles[...]"

https://tecnoblog.net/429969/jogador-banido-de-lol-vence-processo-judicial-contra-riot-games-no-rj/

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
RED Trolley GOOD
Aronguejo
Aronguejo

só espera alguns dias que eles tão dormindo , ultimo caso processa eles.

Ainda nao atualizaram o caso ne? Pelo oq eu me lembro a Riot nem foi no julgamento, mas parece que 1 semana depois decidiram recorrer ao caso. Depois nao li mas nenhuma noticia disso

CREBOSO
Tropa
Tropa

Normal, vai se acostumando. Eu tenho 38 contas permanentemente banidas, estou pouco me fud3ndo pra riot, já me acostumei. Minha dica é que você comece a usar bots para upar conta, eu uso o Kira bot!!!
Bo00ob
Tropa
Tropa

opa mano, o que aconteceu no seu caso?

fui banido hoje pela manhã e ainda não sei o motivo, jogo sem chat e não tenho nemhum report na conta

RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo

Então mano, infelizmente quando sua conta é banida você não pode recuperar o que você investiu nela, seja skins, champions ou mesmo receber em dinheiro o que você adquiriu dentro do game , mas acho que a RIOT banir sem mostrar o motivo é um erro, mas não sou detentor da razão também.