cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mazier
Tropa
Tropa

Conta afundada existe?

Eu estou no bronze, meus amigos de elo mais alto, platina, diamante e mestre dizem que eu não merecia estar no bronze por que jogo muito melhor. Eu tenho muita noção de jogo, pois participo do time da faculdade e temos coach.

Não consigo subir de jeito nenhum, caio com muitos trolls e afk's. Desde o ano passado sou bronze, minha conta tá afundada ou se minha gameplay melhorar eu subo?

7 RESPOSTAS
SYLAS DA VAN
Aronguejo
Aronguejo

Cria uma smurf, caso seu MMR esteja mto ruim a chance de você perder mais partidas ainda é mais alta

"Volte para o seu mestre, com o rabinho entre as pernas"
Katá
Dragão
Dragão

Mano, que existe conta afundada, existe. Mas você tem 45% de win rate, tá bronze 3 e tá falando que joga como platina, aí dá uma pegada…

Não disse que jogo como platina, mas em questão macro e microgame, jogo melhor que bronze
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Pode ser que a conta esteja com o MMR zuado, mas no máximo você ia pegar bronze 1/ prata 4 se o problema for realmente a conta.

Tipo, no bronze todo mundo erra, falar que você é melhor que eles mas tem win rate negativa é pegado.

Talvez você esteja jogando com muito medo na jungle, eu tinha esse problema quando era bronze. Basicamente ficava querendo fazer o clear bonitinho e acabava dando 0 ganks e impactando nada no game, tenta só gankar que nem doente até pegar um elo mais legal e depois joga de forma "inteligente", pelo menos foi oq me ajudou.
Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente esses amigos estão mentindo pra te agradar porque não é possível que uma pessoa que tenha uma jogabilidade bem acima do bronze esteja tão afundado assim. A não ser que a pessoa tenha testado picks em várias partidas e ficou com um MMR muito baixo por causa disso, mas nesses casos, basta essa pessoa com jogabilidade acima daquele elo usar algum pick tryhard que vai subir gradativamente.  Se mesmo usando seus melhores picks vc não sai desse buraco, esse então é seu elo. Melhore que irá subir.


_________________
昨日は昨日今日は今日

farpou
Vön
Tropa
Tropa

Sim, existe. Na main eu tinha mais de 1000 partidas e não conseguia sair do ouro 2-3. Gente afk, tiltada, troll, maré de derrotas, etc...
Criei uma smurf e peguei platina 2 com 30 partidas 😛