cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IfAndElse
Tropa
Tropa

Conta criada em 2014 - DÚVIDA!!!!

Pessoal, estou com uma dúvida um pouco estranha.

Criei minha conta no lol em meados de 2014, joguei algumas partidas, mas logo desinstalei o jogo. Anos depois reinstalei o lol e nem lembrava mais da minha antiga conta, então criei uma nova.

Acontece que esses dias lembrei dessa conta antiga, e fiz login. Ou seja, fiz login numa conta que estava há 6/7 anos inativa. Para minha surpresa, a conta não havia sido excluída, e mais do que isso...

Havia 5 DE RP e uma mensagem de presenta da RIOT com a skin SHEN GÉLIDO, KKKKKKK.

Infelizmente não tirei print, mas a história me deixou intrigado. 

Alguém sabe me dizer o que pode ter havido? Isso ocorreu com mais alguém?

IfAndElse_0-1623941353646.png

IfAndElse_1-1623941394545.png

4 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Cara, se eu não estou enganado teve uma vez que eles forneceram uma Skin para todo mundo, cada um ganhou uma aleatória do jogo.

Algo relacionado com fim de temporada/mudança de mapa. MAS, não tenho certeza.

Samanozuke
Dragão
Dragão

Foi algo relacionado com o que o @Crack Mata disse, eu lembro do presente, o RP não tenho certeza se veio junto, recebi uma Kayle Desmascarada que hoje é uma Kayle Transcendida.

IfAndElse
Tropa
Tropa

Entendi pessoal, obrigado pelas respostas.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Primeiro que nenhuma conta é excluida por inatividade, o maximo que acontece é voce perder o nick da conta.
Sobre a skin, antigamente todo final de temporada a gente ganhava um bau de skin aleatoria por bom comportamento (o ultimo foi em 2015 se nao me engano)
Sobre o rp, antigamente quando a gente criava a conta ganhavamos 400 de rp de graça ( eu mesmo criava varias pra me dar skins em promoçao ou juntar mais um pouco de rp pra comprar uma skin) e voce deve ter feito o mesmo e gastado 395 de rp com alguma skin ou bau.