cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta rackeada e banida #urso hibernando

Ir para a solução
Eu e meu irmão jogamos league of legends desde 2012, o meu irmão teve a infelicidade de ter sua conta hackeada, onde a pessoa que hackeou jogou várias partidas Feedando e creio eu que xingando bastante o outros jogadores, pois sua conta foi banida além de ter o desprazer de ter seu nome de invocador mudado duas vezes ainda tem a conta banida, ele mandou um ticket para riot onde a empresa fez várias perguntas e creio eu que o mesmo respondendo tudo certo a única pessoa que tem acesso ao e-mail de recuperação e ele, é mesmo assim a riot mandou um ticket dizendo que ele não é o proprietário da conta, ele ficou de mandar outro ticket para empresa e espero que consiga resolver o problema dele pois se caso contrário a conta dele não for devolvida sem banimento ele vai parar de jogar, mesmo fazendo bastante anos que ele joga, sem meu irmão jogando eu também não jogo mais... Já gastamos bastante dinheiro nesse jogo isso é injusto, riot games empresa fraca.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KURUPIRARJ
Tropa
Tropa
2 jogadores a menos n vai fazer muita diferença pra eles...

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
KURUPIRARJ
Tropa
Tropa
2 jogadores a menos n vai fazer muita diferença pra eles...

Ver Resposta em Destaque no post original

Tenho contatos... Vão perder aos poucos pela incapacidade de gerênciar um game
RedAngels
Arauto
Arauto
"tenho contatos": se forem troll, que bom que os outros parem de jogar também, tirar um nicho específico maléfico vai ser um resultado melhor que esperado.

Obs: leia "SE", deu uma condição para a frase.

Caso contrário, mano, quanto tempo a conta ficou hackeada? Pois se ela foi "hackeada" 1 semana, ai tem 1 semana de contas feedando e xingando e agora que baniram que resolveram reclamar, desculpa mas isso é suspeito.

Agora se tiverem provas que hackearam (tomará que a riot tenha um registro de onde a conta foi acessada por exemplo) e você tiverem a mensagem enviada assim que perceberam que a conta foi hackeada (mesmo se a riot demorou 1 semana para responder, o importante é que informaram a tempo). Então lhe desejo boa sorte para resolver isso.

Não vivo desse jogo, tenho ele apenas como um passa tempo, trabalho e estudo diferente da maioria que joga ,meu irmão do msm jeito, ele passou quase 2 semanas sem logar e quando logou teve essa surpresa

Obs: esse cara aí e meu irmão...