cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contar Histórias?

Ir para a solução
Com tantas mudanças atuais em relação ao Universo e métodos na hora de contar as histórias do LoL, eu acabei criando o interesse em ler, todas... Sim, TODAS as Biografias e Contos do Universo Principal.

Atualmente me faltam apenas as histórias de Ryze e dos Kindred então eu gostaria de saber...

Se eu lhe contasse uma história, sem ter que te prender em um vídeo de vários minutos ou um ultra conto gigante... mas sim algo mais resumido, que inclua várias histórias de uma vez, algo organizado para que você pudesse ter aquela base da história e você mesmo se interessar para saber mais ou já estar preparado para quando uma nova história sai...

O que você acharia?
-Brand
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ok gente. Então eu vou começar a contar as histórias.

Decidi começar por Freljord. Vou fazer uma trilogia entre o surgimento com os Semi-Deuses (Ornn, Anivia e Volibear).

Depois os Observadores e as Três Irmãs (Avarosa, Serylda e Lissandra).

E aí eu entro na história atual com Ashe e Sejuani e as tribos de cada uma.
-Brand

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo
Eu acharia foda, o pouco que conhece das lores do jogo vem do canal do I.P e Universo Lúdico mas mesmo assim amo esse universo e gostaria de saber mais porém sou bem chato para querer ler textões ( foda kkkk ), poucas coisa que leio sãos mangás e coisas curta e etc ... ( Apesar de ter lido One Piece 968 cap kkkkkk vai entender me cativei pela obra ).
Olha, corajoso... Eu não me arrisquei em One Piece mas sei bem que é uma história e tanto
-Brand
faz ae, vou assistir tudo
@Brand Vermillion Eu me arrisquei em one piece e peguei os semanais 5 anos atrás, agora tenho q assistir uns 60 eps pra voltar pros semanais 😕
Ok gente. Então eu vou começar a contar as histórias.

Decidi começar por Freljord. Vou fazer uma trilogia entre o surgimento com os Semi-Deuses (Ornn, Anivia e Volibear).

Depois os Observadores e as Três Irmãs (Avarosa, Serylda e Lissandra).

E aí eu entro na história atual com Ashe e Sejuani e as tribos de cada uma.
-Brand

Ver Resposta em Destaque no post original

@Venti Cachaceiro Eu não consigo acompanhar One Piece. Não tem jeito kkkkk
-Brand

Brand Vermillion é uma dica, você pode começar falando primeiro sobre a Runeterra em geral, como esse planeta surgiu e tal, aí depois disso você poderia ir para os continentes, no caso o primeiro seria Freljord nos seus vídeos, eu com certeza iria assistir, adoro ver história e estudar elas sobre o Mundo de League of Legends.

DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo
Interessante sim, conteúdo que soma com conhecimento é sempre bem vindo.
Se fizer mesmo, vou compartilhar com meus amigos. boa sorte ae!
Ok. Vou terminar de ler o Ryze e os Kindred então para ter fechado todos os Campeões e então posso começar por Runeterra sim. Vou aproveitar o lançamento do livro e ver o que também posso puxar de conteúdo dele.

Obrigado pela dica.

Só uma pergunta, vocês preferem vídeo os posts aqui no fórum?
-Brand
Sim, ficaria legal!