cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Contas upadas por bots, e estado atual das ranqueadas

Ir para a solução

Recentemente comecei a analisar as contas dos jogadores que cairam comigo e com colegas, nas filas ranqueadas solo/duo e flexivel. Um dos dados mais assustadores que percebi, é a quantidade de contas recém criadas que foram upadas por bot, e sendo utilizadas no cenário ranqueado, dentre essas, é visivel a falta de empenho da Riot Games em barrar essa situacao. 

Cada vez mais, percebemos isso nas ligas que rodeiam o Prata e Ouro, os padrões são sempre os mesmos, jogadores que dão rage e quitam em sequencia, ou no total inverso, fazem KDAs milagrosos e carregam as partidas, muitos desses, utilizando script descaradamente (não é dificil encontrar um Kog ou Twitch kitando de forma abrupta).

O padrão percebido é sempre o mesmo, conta entre o nível 30 e 35, histórico com somente partidas de Introducao (visto que é o metodo utilizado para upa-las com bot), e é claro, várias partidas ranqueadas logo depois. Essas, sendo vendidas em vários canais muito bem conhecidos por nós, por 8 a 11 reais.

Dentre essas, algumas alcancam o Platina e Diamante, e são vendidas logo em seguida, deixando um histórico também caracteristico, conta por volta do nível 50, com WR altissimo, criada dentro de 15-20 dias, estas, sendo vendidas por valores próximos a 150-200 reais.

Visto isso, a saude das filas ranqueadas fica completamente debilitada, são raras as partidas onde nenhum dos 2 times tem pelo menos 1 conta dessas citadas, e o que esta sendo realizado até o momento pra mudar esse cenário que já se estende por mais de 2 anos? Nada.

É com grande desprazer que tento alerta-los sobre essa triste realidade!

Abracos, Doce.

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Crack Mata
Arauto
Arauto

O problema é que uma pessoa que jogue o modo introdução pode reportar por uso de bots. O sistema dificilmente conseguirá reconhecer por que são macros externos usados em um computador em modo janela, sem contar que o mesmo cara usa vmware e cria vários computadores diferentes. 

O sistema não consegue identificar isso automaticamente (creio eu), por que é como se fosse uma pessoa horrível jogando de forma horrível contra bots. Isso não impacta diretamente o servidor, o problema é depois.

Uma das maneiras seria utilizar algo como o Valorant para identificar as coisas abertas pra poder abrir o jogo, além do anti-cheat que embora driblável é muito mais difícil conseguir usar algo com ele. 

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

O problema é que uma pessoa que jogue o modo introdução pode reportar por uso de bots. O sistema dificilmente conseguirá reconhecer por que são macros externos usados em um computador em modo janela, sem contar que o mesmo cara usa vmware e cria vários computadores diferentes. 

O sistema não consegue identificar isso automaticamente (creio eu), por que é como se fosse uma pessoa horrível jogando de forma horrível contra bots. Isso não impacta diretamente o servidor, o problema é depois.

Uma das maneiras seria utilizar algo como o Valorant para identificar as coisas abertas pra poder abrir o jogo, além do anti-cheat que embora driblável é muito mais difícil conseguir usar algo com ele. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Ideia interessante, seria um sacrificio louvavel para solucionar esse grande problema, a venda de contas realmente esta chegando a niveis alarmantes.
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

eu nem acho que é um problema tão grande, recentemente um brother meu queria upar uma conta do 0, comprou 2 contas e me deu uma, as 10 partidas da md10 era só smurf, ou seja, n tinha true low elo, depois da md10 a gente estava ouro e já caindo na queue de plat/d4, então pra você cair com um real smurf é muito difícil, pq ele não fica nem 20 partidas no prata/gold, o que pode acontecer é vc pegar alguém que tomou ban e criou uma conta, então esse lv 30 n é um smurf, é de fato um prata/gold, o que não faz diferença, já que nesses elos todo mundo é tóxico e chorão.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

"comprou 2 contas e me deu uma".

Tá vendo por que a soloq é essa bagunça? Se tem site vendendo tem gente comprando.

Já é melhor ir se acostumando, isso vai mudar nunca.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Cara, a riot adotou o sistema de smurf queue, sou d1 no lol e já upei uma smurf pro diamante e agora to upando outra, eu to gold mas só tem smurf na minha queue, é raro achar um player realmente daquele elo. 

E sim, se tem uma smurf em um time vai ter uma smurf no outro também, falo isso por experiencia própria, sempre caio contra outra smurf ou alguém com winrate alto.

Não vejo problema na venda de contas, logo que a culpa de você não subir de elo é claramente distante da existência de smurfs no jogo, convenhamos.