cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SherlockO
Aronguejo
Aronguejo

Continua assim que seu futuro vai ser bom Riot

Bom, hoje eu vi pela ultima vez o meu sobrinho jogar, e sinceramente nao culpo ele....

Eu to Gold 4/3 nessa conta, o max que ja cheguei foi no Gold 1, sei das minhas limitaçoes e tudo mais, mas uma pessoa que está em elos como o Ferro e Bronze? Serio que vamos fechar os olhos pra elas??

Vi 3 jogos rankeados do meu sobrinho, nos 3 NO MINIMO tinham 2 smurfs (significado que os cara dao pra elojobber/duojobber no jogo), que desbalancearam total o jogo e acabaram com ele em velocidade absurda.

O mais interessante de ver isso é o ego, os cara sao tao carentes que tem que ficar no all provocando os moleques ainda, fazendo gracinha, se matando com a desculpa de "colocar no hard" o jogo, mas e ai riot, é desse jeito que voces vao deixar os cara msm??

Ah mas se tem smurf no time de la tem no time de cá tbm, E DAI??? Sabe o que esses imbecis fazem??? Eles dao rage a torto e direto nos caras que nao estao no nivel deles, chamando de ruins, lixos, sao extremamente toxicos e tao se lixando pro jogo se verem que estao proximos de uma derrota, e eu nao acho isso justo, porque eu no gold tbm jogo contra smurfs, algumas smurfs de streamers que fazem md10 e caem gold 1, gold 2, plat 4 e etc, e nao tem jeito cara, o cara que ta no diamante é melhor que eu, o cara que ta no platina é melhor que eu, entao se tem as divisoes pra nos separar, porque eles podem simplesmente entrar em outras contas e atormentar o jogo dos outros???

Digo e repito, Ferro e Bronze hoje é parque de diversao de quem ta tiltado na soloqueue da main, dropam conta dando dodge e ficam eternamente nos elos enchendo o saco dos outros, isso se nao uparem a conta pros elos altos e sairem vendendo elas ne, igual foi no inicio da season (cof cof bug do mr cof cof)...

Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", o jogo pra GRANDE BASE, nao se esquecam, tem mais bronze e prata no servidor do que "high elo", sua receita vem deles, o jogo pra eles deixa de ser divertido, e nessa os caras cansam e param por ai, isso sem contar a galera que ja para em elos altos, por isso nao tiro a razao do meu sobrinho, pra que perder a paciencia jogando um jogo desleal sendo que ele pode se divertir de outras formas????

Abre o olho, o bronze de ontem pode ser o mestre de amanha, mas se ele nao tiver incentivo pra isso, ele larga essa bosta, e voces nao ganham dinheiro se nao vender skinzinha da lux pra eles.

38 RESPOSTAS
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

A Riott devia ter um sistema de votação /Kick , assim poderiamos banir os smurffs, rages, trolls das partidas e fazendo com que eles perdessem pdl automaticamente.

"Eu rezo e a FIORA"
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

@SherlockO  escreveu:

Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", 

e voces nao ganham dinheiro se nao vender skinzinha da lux pra eles.

Claro, até pq o pessoal que cuida do FORUM BR e o pessoal que trabalha com SKINS é o mesmo pessoal que lida com esses assuntos, claro claro, certissimo.

Riot nunca da ouvido pra comunidade, dizem que está balanceado.
Comprei RP na vida pra NUNCA MAIS.

@Cervejas Kaiser  escreveu:
Falou tudo cara!

todo mundo acha lindo quando o pimpijohnson, faz videozada pro youtube, "tiltando a mulekada do low elo", e nunca param pra pensar no quão nocivo isso é pra quem joga contra.

E infelizmente isso é uma prática muito comum. Muita gente, muita gente msm, que ta no diamante pra cima, tem smurfs nos elos mais baixos pra se "divertirem" matando players de nível mais baixo que eles. É aquele típico caso do valentão da escola do terceirão que só importuna a turminha da quarta série, quando o cara cansa de afundar jogos no elo dele, resolve estragar experiência de novatos.

E o mais legal, é a Riot Fazendo vista grossa pra isso.

sempre achei pimpimenta toxico demais mas neh eles consideram uma estrategia fazer oque neh toxico demais

@VashCXII  escreveu:

@SherlockO  escreveu:

Enfim, enquanto voces ficam "indicandx amigx pra seguirmxx" "pessoax incriveixx sigam elaxxx", 

e voces nao ganham dinheiro se nao vender skinzinha da lux pra eles.

Claro, até pq o pessoal que cuida do FORUM BR e o pessoal que trabalha com SKINS é o mesmo pessoal que lida com esses assuntos, claro claro, certissimo.

Querido, eu estou apenas expondo o que as pessoas que estao DENTRO da empresa estao fazendo pelo jogo, nao importa do que eles cuidam, eles tem poder de voz que nós nao temos, claro que eu nao sou idiota, sei que a culpa nao é so deles, é da direcao da riot Brasil inteira, é igual essas pesssoas que adoram apontar o dedo pro presidente nao aprovar reformas, sendo que quem aprova é o congresso, elas estao erradas??? Nao, por que o presidente é a pessoa mais proxima pra articular com o congresso...

Se voce entender a analogia, irá entender o meu ponto, caso contrario foi um prazer falar com voce.

Hardy Loff
Aronguejo
Aronguejo

Realmente... to no prata e direto cai gente no meu jogo com 0 pontos de maestria e quando chega a hora de jogar os cara sabe combar com imensa perfeição, sabe até onde cada skill vai, quanto elas da de dano e surpreende o meu time com emboscadas surreais pro elo que estamos.... E sabe, é bem estanho alguém que aparentemente nunca jogou com tal campeão jogar como um M7 200k de maestria. Eu já nem me abalo mais com esses tipo de derrota, acostumei... Jogar dando o meu melhor e perder pdl pra um cara desses uma hora ou outra.
VinicyusF
Tropa
Tropa

Cara, joguei na parte da tarde e incrivelmente peguei bastante smurf, tanto no time quanto contra. Realmente, pra um verdadeiro low elo, que tá aprendendo, é desanimador. Eu (nv29), por exemplo, estava de Xerath mid contra uma Ahri (conta nv12), e não acertei uma skillshot, UMA. Não o bastante, ela carregou, me matou umas 12x e atuava em campo como um pro. Foi humilhante por que eu levei a culpa da derrota, sendo qualificado como troll enquanto eu tentava dar o meu melhor. Foi minha última partida no SR até então.
Bradbury
Tropa
Tropa

Concordo 100%, eu recentemente fiz uma segunda conta, e quando fui jogar as primeiras rankeds eu peguei mts kills e snowbalei o jogo, e isso fez o time inimigo discutir mt e tal, me senti mal e avisei que era smurf, que não era culpa deles.
Mas a maioria faz smurf só pra trollar jogos mesmo e inflar o ego contra gente inexperiente, os caras tão cansados de tomar stomp na main e vão pro low elo ganhar jogo e se sentir superior.
Já joguei até contra streamers famosos que fizeram isso e ainda por cima dando rage no chat chamando os outros de lixos, não vou citar nomes cough cough akrinus cough cough.
Essa é a comunidade de lol, até os "famosos" são uns lixos de pessoa.
MatiasDark
Tropa
Tropa

so mutar all q resolve praticamente tudo, em segundo praticamente tem um fila pra smurf tu realmente so cai contra eles se o teu mmr tiver similar a dos caras (pode acontecer do cara ser smurf e ta com mmr zoado e tu cair com ele não to excluindo isso) tenho outras 3 contas e comprovei essa teoria na pratica, sou jogador bem ruim e foi tranquilo pegar gold no max em todas elas... Mas quem e toxico tem q tomar ban msm , de resto e bastante choro teu ''smurf de streamers'' serio msm? no max o cara vai arruinar um game teu tu nunca mais vai cair contra ele, o resto sobre smurf sempre foi discussão na riot e tao e deve ter um post sobre algum rioter falando e tal, so vim deixar o meu ponto de vista irrelevante aq

eu espero de coração, que a desg raça desse jogo chegue a falir, ou apareça um jogo melhor e todo mundo esqueça esse li xo, se isso acontecer algum dia eu vou dar uma festinha humilde aqui em casafodase, ficarei feliz em saber q a riot n vai ter pra quem vender a skin prestigio

homo homini lupus

@Clessin a Anivia
fortnite
é quando a festa?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

A própria Riot já falou que odeia smurfs, porém, tem muita gente no LoL, incluindo vários streamers, que tem smurfs, e eles simplesmente proibirem do nada criaria muito barulho, por isso que "não fazem nada".
Gold Forever
Tropa
Tropa

a riot precisa fazer alguma coisa ou então o jogo vai simplesmente acabar..... eu mesmo to a mo cota tentando subir pro gold e so pego smurf .... prata 1 parece jogo de cblol....

@Bradbury  escreveu:
Concordo 100%, eu recentemente fiz uma segunda conta, e quando fui jogar as primeiras rankeds eu peguei mts kills e snowbalei o jogo, e isso fez o time inimigo discutir mt e tal, me senti mal e avisei que era smurf, que não era culpa deles.
Mas a maioria faz smurf só pra trollar jogos mesmo e inflar o ego contra gente inexperiente, os caras tão cansados de tomar stomp na main e vão pro low elo ganhar jogo e se sentir superior.
Já joguei até contra streamers famosos que fizeram isso e ainda por cima dando rage no chat chamando os outros de lixos, não vou citar nomes cough cough akrinus cough cough.
Essa é a comunidade de lol, até os "famosos" são uns lixos de pessoa.

Mano, Akrinuss é MUITO TOXICO MALUCO, ele e o ranger bate o pimpimenta de milhao, ce ta doido

Pra min vocês são ridículos e ponto . Estão chorando por jogarem contra pessoas melhores do que vocês ? não possuem um mínimo de orgulho ? Se você não consegue ganhar do smurf, então você tem que estar abaixo dele nas colocações, é simples .

Do jeito que vocês falam, deveria existir uma fila onde somente jogadores tão ruins quanto vocês estivessem jogando, e nessa fila imaginária, vocês pegariam challenger jogando como um prata. Piada .

@DantasProfile  escreveu:

Pra min vocês são ridículos e ponto . Estão chorando por jogarem contra pessoas melhores do que vocês ? não possuem um mínimo de orgulho ? Se você não consegue ganhar do smurf, então você tem que estar abaixo dele nas colocações, é simples .

Do jeito que vocês falam, deveria existir uma fila onde somente jogadores tão ruins quanto vocês estivessem jogando, e nessa fila imaginária, vocês pegariam challenger jogando como um prata. Piada .

anotado

Voltei jogar lol em 2019 e criei essa conta aqui pq a antiga eu perdi o email dela e achei melhor deixar ela com um amigo de um amigo meu. Então, eu fui jogar as primeiras partidas dos leveis iniciais e tinha muito nego smurf fazendo 15 kills em novatos que começaram a jogar agora e se gabando no all dizendo que eram smurfs e jogavam dms, outro ocorrido tbm que já fiz post no forum é o desbalanceamento de jogadores nas partidas de low leveis, o novato começa a jogar e ele level 5-20 cai contra ou players level 160-250 + e com elos de bronze a ouro, n tem nem comparação vc colocar novatos para jogar contras uns jumentos que jogam faz anos e já tem elos e anos de experiencia, isso acaba frustrando a experiencia do novo jogador que começa a jogar lol, infelizmente