cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Conto com a ajuda de quem está insatisfeito com a Essência Azul! Vamos unir nossas vozes!

Estive pensando aqui, essa mudança de IP para EA foi bem mais impactante do que os reworks de campeões ou das runas e talentos durante as seasons anteriores.

E como LOL é dos jogos mais jogados no mundo, uma mudança que desagradou quase toda a base de jogadores, não devia passar batido pelas mídias que noticiam matérias sobre jogos. 

Então pensei de novo: E se a gente mandar pra esses sites nossa insatisfação? , quem sabe eles escrevam uma matéria e com isso a RIot tenha que dar a cara a tapa numa nota para o site, ou promete melhor recompensa ou assume que nerfou pesado mesmo pra valer de verdade as recompensas por quem joga bastante. E daí que é f2p?

Eu só achei o email do UOL, que tem o UOL Jogos. Se vocês souberem o email da redação/pauta de outros sites de games/conteúdo gamer (Tecmundo, Voxel, dentre vários), coloque aqui que eu edito e adiciono, pra quem sabe sair em dois ou mais portais.

vocemanda@uol.com.br

Vamos lá pessoal, conto com vocês!

PS: pesquisei aqui e só um site publicou sobre a EA, e foi da Globo. Ensinando a ganhar a nova moeda do jogo. Mas crítica ou feedback dos jogadores de LOL, nenhum.

5 RESPOSTAS
Honto ni
Tropa
Tropa

Eu achei incrivel essa unificação de IP e EA. Claro que deixou algumas coisas mais complicadas, mas eu fui um dos primeiros jogadores a conseguir maestria 7 em um dos personagens, não o primeiro, mas um dos primeiros sim, pois jogo bastante e acho que meu esforço não valeu taanto a pena, a maestria 7 é algo que todo mundo tem e não é assim que funciona. Todos os jogos existem coisas raras, e essa unificação deixou a maestria um pouco mais dificil de conseguir, dessa forma, valorizando quem já forjou as suas. Se chegar um sistema de maestria 8, somente os jogadores que realmente jogam várias por dias vão conseguir cedo, claro, em algum tempo os jogadores casuais também terão, mas é aí que tá a diferença. Não acho legal que tudo seja tão fácil de conseguir, se você só joga uma partida por dia, você não deve exigir os mesmos premios de uma pessoa que joga 15. Mas tudo bem, os pontos de EA não se resumem apenas para as maestrias, mas hoje quando você cria sua conta, além dos jogadores casuais conseguirem upar com mais facilidades até o 30, eles ganham vários campeões nesse caminho sem se quer precisar forjar. Em um debate aqui já foi divulgado que você ganha em média 26k de EA upando do 1 até o 30, então básicamente você consegue comprar bastante champ de seu gosto. É possivel ficar full champ jogando, mas se você tiver pressa, é simples, RP tá aí pra isso. Smiley Wink

É incrível mesmo, só deixou mais fácil pra upar maestria, e ainda assim depende de sorte pra dropar fragmento do campeão em questão.
RP tá aí pra isso? Me parece um Rioter sendo sincero kkk.
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Faz uma conta ai, matemática simples mesmo, se vc começar a jogar lol agr, nesse exato momento, e não tiver de gastar ip com runas que eram absurdamente caras e gastar somente com campeões e continuar ganhando a mesma quantidade de antigamente o ip não ficaria inútil mto mais rápido?
Vc iria comprar todos os campeões mto mais rápido e alguém com 6 meses de jogo já teria ip inútil acumulado, eles fizeram isso pra manter o nível de compra de campeão mais ou menos o mesmo enquanto oferecem mais opções do que fazer com o ip.
Na minha opnião vc ta reclamando de boca cheia.
LongeDeMim
Aronguejo
Aronguejo

Vocês poderiam erguer suas vozes em silêncio, por favor!
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Não preciso desse cálculo pois jogo há mais de 2 anos. Faz agora a conta pra quem já joga, como eu , vc e a torcida do Flamengo.