cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ClashDoryan
Tropa
Tropa

Cor do clique do mouse

Ir para a solução
Queria saber se dá pra mudar a cor do clique do mouse? Pq vi um youtuber que quando ele clica a cor do clique é azul, e no meu é verde. Tem como trocar?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

A função chama-se focar campeões e força a IA do jogo a mirar seus ataques em campeões e ignorar minions o máximo possível. A tecla é [ ' ], localizada antes da tecla [ 1 ]. Por vezes a função buga, nesses casos é interessante [ESC], interfaces e habilitar cursor legado. Aplique, dê ok, abra o [ESC] e desaplique e ok.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
ClashDoryan
Tropa
Tropa
Esqueci de um detalhe. Aqui tem o vídeo onde eu vi isso
https://youtu.be/fvlpGZun-To

A função chama-se focar campeões e força a IA do jogo a mirar seus ataques em campeões e ignorar minions o máximo possível. A tecla é [ ' ], localizada antes da tecla [ 1 ]. Por vezes a função buga, nesses casos é interessante [ESC], interfaces e habilitar cursor legado. Aplique, dê ok, abra o [ESC] e desaplique e ok.

Ver Resposta em Destaque no post original

Mas eu acho que ele estava no modo daltônico. Esse modo muda a cor do mouse, mesmo que seja qualquer uma, eu não gosto de verde?
Bom, como o colega disse ali, o cursor muda de cor quando vc ativa o ''alvejar apenas campeões'', porem varias coisas mudam a cor do ponteiro, inimigos, Clicar com A, alvejar campeões, range de skill ( não sei ao certo, mas na qiyana por exemplo, com o cursor nutellinha, você pode ver facilmente qual terreno você vai ''puxar'' no W, enquanto o cursor luvinha não possui isso ), sobre o modo daltonismo, considerando que a smoke do singed é, por natureza, verde, e no modo daltonico fica roxa, é possivel que acabe por mudar o ponteiro sim ^^