cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

Coração de Aço PRECISA ser nerfado!

Não tem como esse item ser mantido da forma que está, Riot! 

NÃO DA PRA TER KASSADIN COM 5K DE VIDA! NÃO DA! 

NERFEM ESSA DESGRAÇA! 

Pra quem não sabe qual item é: 

111522_Patch_12_22_Notes_Heartsteel.png

7 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Também acho que esse item precisa de hotfix para ontem, literalmente qualquer campeão do jogo pode fazê-lo, dá um dano absurdo e a vida todo mundo já viu alguém com 2k acumulado na passiva.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Vão nerfar, é pré temporada. Mas você deveria especificar mais pq é tão roubado

PQ?

TALVEZ PQ ESSE ITEM FAZ QUALQUER COISA TER 5K/6K DE VIDA???

Man, enfrentei um Ekko ontem que ficou com 5k600 de vida! O cara usava Q+E, procava o item e eu tomava 700 de dano SÓ DA **bleep** DO ITEM! DE UM EKKO COM 5K600 DE VIDA! 

É óbvio que isso não pode ser normalizado, mano! No fim do game, o cara tinha ganho mais de 1k de vida só do item! 

Screen01.png

A **bleep** DE UM ASSASSINO COM 5K600 DE VIDA! 

E duvidaram de mim quando falei q esse item ia ser um problema pro jogo. E nem é por causa dos tanks e sim por causa dos outros bonecos q vão buildar isso e vão ter dano pra crl e vão ter entre 4k a 6k de HP.

Caraca que aberração kkkkkkkkkkk vai ser nerfado certeza

RedRiveRs
Tropa
Tropa

Com toda certeza meu amigo... pra alguns campeoes basta build full tank que vai ficar imortal e ainda dando um dano absurdo... 125 de dano + 6% da vida maxima como dano é absurdo sim... e nao pense que é só fazer penetração que funciona nao... muito menos o ruptor divino funciona contra quem builda isso... pelo amor RIOT...

Brave Bird
Lenda
Lenda

Velho, os tanks estão imorais, simplesmente adc não dá dano se não tiver 15/0 aos 10min de jogo