cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PoseidonAC
Tropa
Tropa

Corrijam me se eu estiver errando.

Creio eu estar pegando partidas muito desbalanceadas, e por está razão a Riot deveria fazer algo, mas em vez de produzir algo para melhor o jogo como desbalanceamento, punição mais servera para os trolls... fazem o que ? Ficam criando skins, campeões, lançando não quantas merdas de buffs, resumindo tudo, fazendo coisas que não convém , so se for pra eles ( é bom ter essas coisas, quem sou eu pra falar que não gosto de uma skin ou uma atualização) porém não é tão necessario quanto fazer o jogo melhorar. Não são os personagens que precisam de uma atualizada pra ele ficar menos forte pro jogo ficar desbalanceado, mas são as partidas que definem isso, no meu caso os jogadores. 

Recado: A skin da Lux imperatrix Lunar e a do Nasus ficaram muito boas.

3 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Então meu amigo.

Riot é uma empresa bem grande, e como em qualquer empresa GRANDE, existe varias pessoas trabalhando lá. Logo existe varias EQUIPES trabalhando em diferentes areas para que você possa jogar seu LOLzin como é hoje. 

Por exemplo, existe a equipe a lore e as Skins e também existe a Equipe de balancemento do jogo. São pessoas completamente diferentes trabalhando. 

Então se algum campeão fica desbalanceado ou você não consegue ganhar partidas, ISSO NÃO TEM NADA A VER com o pessoal que trabalha com Skins. 

LoL ja foi bom um dia!!!

Você não entedeu minha linha de raciocinio, mas valeu pela resposta 🙂