cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
romanofbr
Tropa
Tropa

Críticas relacionado a pdl

Gostaria de fazer uma critica o lol tem um sistema vem injusto para a ganha ou perda de pdl
Eu posso jogar uma partida e ser o melhor dentre os nove jogadores e ainda sim perder a partida e perder muitos pdl isso e injusto estava em uma md3 pro prata 3 e vai duas vezes com times horríveis e sei que a culpa não foi minha pois a primeira joguei de ekko e carreguei a partida estava abusando disso mas o time não estava ajudando e perdi uma da md3 então fui suporte com 21 assistência e sempre wardando o jogo e ajudando o time mas ainda sim perdi e não pude subir pra prata 3 estou muito insatisfeito com isso pois muitas vezes os jogadores ficam presos em elos baixos por puro azar de cair com jogadores de MMR super baixo e não joga nada eu cheguei ao ponto de 20 partidas ganha 7 e perder 13 isso é injusto estou muito insatisfeito quanto a isso por tenho caído com muitos jogadores de baixa mecânica e mmr.
3 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Cara...assim.
Não sei seu elo pq tem séculos que eu não jogo nesse elo.

Quando eu fiz a md10 na smurf pra jogar ranked eu cai no bronze 2.

Em cada partida eu ganhava 70 pdl
Kkkk

Em 2 partidas saltei pro b1 mais uma partida saltei pro prata 2 kkkkkkk
Nem passei pelo 3.
Depois de algumas partidas jogando só de jax estou no prata 1 com muito pdl

Tudo isso em 1 dia.

Peguei troll?

Logicamente.
Logicamente.
Perdi algumas?
Perdi.

Mas veja bem a lógica.
Até no game que eu perdi eu levei pra o late game e tive chances reais de ganhar.

Meu impacto no jogo e tão enorme que eles já estão me dando por volta de 30 pdl no prata.

Devo passar pelo Gold voando na smurf.

Meu elo real é platina e eu usei essa conta como laboratório para experimentar builds, posições e roles distintas.

Cheguei no Gold iv nessa conta em 94 partidas mas teria chegado muito mais rápido se não estivesse mudando de Lane é Champion toda hora coisa que eu faço pq eu sou semi profissional mas não recomendo ninguém fazer. To gold 2 na flex tbm.

Enfim voltando ao caso da minha smurf e vamos comparar com vc.

Tudo bem eu concordo que os caras podem ter trolado jogado mal e afirmo que vc está certo quem tá nesse elo trola e joga mal mesmo.

Agora venha cá.

Eu vou te dar dois caminhos pra subir kkk que nem no matrix a pílula vermelha ou a azul.

Qual vc quer?

Vermelha

Vc da hard carry pega toda a vantagem do jogo pra vc e tenta não ser neutralizado o jogo todo não se expondo pq se vc for neutralizado vc da muito ouro e os caras voltam no jogo.

Vai ter que ser um jogo perfeito.

Ou

Azul

Vc ajuda seu time e deixa eles fortes enquanto você que ê melhor nao precisa enxer seu kda de kills.
Você da os recursos a eles.
Fazendo isso você terá uma partida bem mais suave...sua unica obrigacao é chamar eles, fazer os objetivos focar em lutar junto pra vencer o jogo.

Qual caminho você vai seguir?

Pense nisso.
As vezes vc tá fazendo o trabalho de quem não era pra vc e não tá compartilhando recursos.

Um homem só é mais fácil de destruir do que 5.

Repense o que vc tá fazendo.

Eu, sem ficar feedado
Deixo meu time forte e meu impacto no jogo e tão gigantesco que eu chego a perder 9 pdl e ganhar 35 a 40 depende do jogo.

Pense nisso.
Mar Dela
Tropa
Tropa

Eu tenho 63% de winrate no d3 ganho 16 perco 15 eles tão literalmente cagando pro teu mmr mané.. Só agradece.

pode me explicar entao o porque eu perder basicamente 50% AS VEZES ATE MAIS por culpa de jogadores meu desempenho geralmente fica bom boa quantidade de kill assist wards mas ainda sim perco e por mais que eu carregue a partida ainda sim perco me explica isso entao