cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caio M
Tropa
Tropa

Criar nova modalidade de soloQ - "soloq test champion"

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso! Porque na real, tá ridículo o tanto de player sem noção que ao invés de ir testar champion em normal game, vem testar em ranked..

testar que digo é, o cara não jogar as últimas 20 partidas com o champion, pega e vem na soloq com ele pra afundar o time inteiro... ai você perde o mesmo tanto de pdl que um imbecil desses..

tá foda sair do ouro.. acabei de cair prata I de novo por causa de time troll, toda vez, em 80% das partidas, sou o único positivo do time, top 1-2 dano e meu time inteiro feedando até n dar mais gold pro outro time..

tá foda jogar soloQ

5 RESPOSTAS
ilovemaria
Aronguejo
Aronguejo

Pra isso existe Normal Game , não precisa criar "soloq test champion". Seria a mesma coisa .
Mas na boa , se o cara quiser testar champ é inevitável , não adianta ficar reclamando disso .
Ríke
Dragão
Dragão

Acho que na pratica não faz sentido, até porque eu poderia lockar um champ no qual eu domino e não seria uma fila de testes.
O problema realmente é ver caras testando campeões.. mas ai não tem como adivinhar que o cara vai fazer isso. Vai da consciência de cada um neste caso em especifico.

Strongest
Aronguejo
Aronguejo

Na real nem está, esse negócio de testar champ é extremamente subjetivo, tem caras que já conseguem stompar na 1 vez com o campeão, assim como tem caras maestria 7 400k de maestria que ainda não sabem jogar com a campeão, quantidade de partidas não tem nada haver.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚

Concordo em partes, pois é mais provavel o cenário inverso acontecer, já vi gente que foi testar Bardo em ranqueada e só descobrir no fim da partida que o Q stunava.
A parte de testar o campeão antes é para você ter uma noção do que as suas skills fazem na prática, fazer isso em uma partida onde foco é a competitividade é quase como insultar os demais players que, teoricamente, estão se esforçando  e dando o seu melhor.

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Eu mesmo testo campeão em ranked e quando escolho um campeão que só perco fico jogando ranked com ele até ficar com win rate de 70%.