cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zilcan
Tropa
Tropa

Critérios para acesso às filas ranqueadas

Um problema recorrente nas filas ranqueadas é a constante incidência de Trolls e Noobs. Esses jogadores atrapalham e prejudicam outros jogadores, que estão realmente interessados em subir seus elos.

Isso ocorre porque não há critperio para quem pode e quem não pode entrar nas filas ranqueadas. Por isso, acho que deva haver uma série de critérios para isso, de forma a possibilitar uma melhor experiência de jogo e evitar a presença de noobs e principalmente de trolls.

Seguem as sugestões:

1 - Só teriam acesso às filas ranqueadas invocadores que possuíssem pelo menos 20 campeões com maestria 5 ou superior. - Maestria 5 não sinônimo de expertice, mas, pelo menos, reduziria o número de "testadores de campeões", pois seriam impedidos de jogar com campeões que não tem prévio histórico, bem como novos campeões, ainda em ajuste.

2 - Só seriam elegíveis para filas ranqueadas os campeões que preenchessem os critérios anteriores. - Ou sejam, mesmo que se tenha todos os campeões do jogo, apenas aqueles que preenchem os critérios estaríam disponíveis.

3 - Deve-se criar uma denuncia específica para "Trolagem", quem englobe abandono de partida, feeding intencional e atitude desleal com time. - Tais condutas deve ser punidas com suspensão das filas ranqueadas, ou sejam, quando mais de 4 jogadores denunciarem um invocador, sendo, pelo menos um da equipe adversária, esse invocador ficaria suspenso de filas ranqueadas por uma semana.

4 - índice vitória/derrota de pelo menos 33%(um terço) de vitórias. - Invocadores com índices inferiores ficariam automaticamente suspenso da respectiva fila ranqueada.

Acho que essas simples medidas ajudariam a afastar troll e noobs das filas ranqueadas.

 

 

5 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Sua winrate tá em 44% no Prata. Isso vai se aplicar a você também?

Aplicaria-se a todos em todas as filas, do Bronze ao Desafiante. E acho que os critérios tem quer mais restritivos a medida que se sobem os elos. Por exemplo, poderia começae em 20% no Bronze e vai subindo até 50% no diamante pra cima.

Ficaria assim:

BRONZE - 20%

PRATA: 25%

OURO: 33%

PLATINA: 40%

DIAMANTE: 50%

20 campeões com Maestria 5 ? Não vo joga ranked nunca mais então.

Concordo que deveria ter mais critérios para as rankeds, mas sem exageros porque ai se pune gente que não tem tempo pra jogar 300 partidas no dia. E, independente da experiencia do jogador, sempre vai haver os Ragers e Trolls. Deveria ter mais punições ao invés de critérios para rankeds.
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com tudo. Só uma observação:

"Tais condutas deve ser punidas com suspensão das filas ranqueadas, ou sejam, quando mais de 4 jogadores denunciarem um invocador, sendo, pelo menos um da equipe adversária"

Essa parte dificilmente funcionará porque raramente um jogador adversário reporta um troll do outro time - já que ele vê isso como uma vantagem para ele no jogo. Pode deixar como voto unânime da própria equipe (4 jogadores) que já está bom.

Además, parabéns pela iniciativa em querer ajudar nosso servidor.
CADD 4Way
Tropa
Tropa

Isso nao iria mudar nada, nao vejo como proibir alguem com winrate menor que 33% seja uma coisa legal de se fazer afinal de contas isso e um jogo e proibir alguem de se jogar so por ser ruim nao e justo.
Cara Olhando teu historico voce nao sobe por simples ignorancia faz builds completamente sem sentido acho que se voce se dedicasse a itemizar melhor  ao invez de fazer post em forum conseguiria melhorar sua gameplay