cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Croma da Riven Emissária da Luz

Loguei às 19:00 hoje, para ver as novidades do evento dos emissários. Ficou fantástico, estou amando tudo que estão fazendo. O que eu mais estava esperando era o croma da Riven, que até então estava tudo bem, porque eu encontrei ela p trocar por 300 emblemas do evento. NO ENTANTO... fui jogar uma partida para completar as missões porque eu estava ansiosissima para adquiri-lo, mas quando eu volto, simplesmente desapareceu. 

Como assim desapareceu? Bom, estava lá tudo bonitinho as molduras, o lee sin prestigio, o croma da nidalee, emissários... MENOS A DA RIVEN!! Como assim????? Até a do Yasuo estava, que foi lançado no mesmo ano e dia da Riven!! Não entendi muito bem, alguém poderia me ajudar?? Será que retiraram por algum bug? Por favor, que não seja isso! 

15 RESPOSTAS
Ele é Suicida
Dragão
Dragão

Deve ser um bug ela não estar aparecendo, só ter paciência
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Se a do Yasuo ainda está, a da Riven vai voltar. Geralmente quando acontece algum bug eles retiram da loja até resolverem, igual fizeram com o emote prestígio da Ahri. Relaxa ^-^
side king
Tropa
Tropa

Sumiu aqui tb
Its despair
Tropa
Tropa

mano queria pegar esse croma mas ele sumiu da minha loja de emblemas tbm

PROJETO Puky
Tropa
Tropa

ta bem fui ver , nao estava mais
Bëcky
Tropa
Tropa

AQUI TBM SUMIU !! Fiquei desesperado pq sou mono Riven ;-; Espero que coloquem de volta rápido...

o meu tbm nao esta aparecendo e do meu amigo esta aparecendo eu queria adiquirir esse croma mas n aparece desde ontem
Baby Doll
Arauto
Arauto

Se alguém já tiver pegado a croma da Riven pode postar prints aqui no fórum de como fica com e sem ult?
Em todo site que eu procuro, mostra uma croma toda azulada, enquanto in-game ela é roxa.

Acho que a Riot alterou de última hora, mas os sites como o Surrender At 20 não atualizaram

deve ser só um bug, aconteceu cmg tbm
marcos10614
Tropa
Tropa

afinal meu amigo sagiya comentei com vc sobre o mesmo no privado ja que somos amigos ^^ então lembra daquele bug visual em que falei com vc sobre as cores dos cromas um era roxo aparentenmente e um azul? pois é a riot deve ter recebido feedbacks falando sobre isso e ela retirou o croma para correção do bug mas espero q volte rapido. espero q tenha a ajudado depois jogaremos um duo!!!

afinal meu amigo sagiya comentei com vc sobre o mesmo no privado ja que somos amigos ^^ então lembra daquele bug visual em que falei com vc sobre as cores dos cromas um era roxo aparentenmente e um azul? pois é a riot deve ter recebido feedbacks falando sobre isso e ela retirou o croma para correção do bug mas espero q volte rapido. espero q tenha a ajudado depois jogaremos um duo!!!
CaatNipZ
Tropa
Tropa

Já voltou para alguém ai ?? aqui ainda estou esperando

Já Já deve voltar, só estou estranhando a riot estar muda quanto a isso

o meu volto hj ja

Parece que a croma verdadeira é azul, prata e dourada mesmo... Gostava mais daquela que apareceu primeiro, que era mais lilás 😞