cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jôn
Tropa
Tropa

Cromas da Loja de Essência Azul

Ir para a solução

Eu gostaria de saber quais são os critérios pros cromas virem por essência azul, todos os cromas que eu queria não veio na loja de essência azul, sendo que alguns de skins mais recentes vieram. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kukui
Aronguejo
Aronguejo

Olá. Os cromas disponíveis no mercado de essência são determinados pela data de lançamento. Os cromas para skins lançadas entre janeiro e junho estão disponíveis no mercado do final do ano, já as lançadas entre julho e dezembro estarão disponíveis no mercado de essência de meio da temporada. Isso vale para cromas lançadas em qualquer ano, então as cromas lançadas em 2018, 2017 e outros também devem estar disponíveis desde que tenha sido lançadas no período descrito e sejam vendidas individualmente na loja, ou seja, cromas não limitado e não Legado. Tente descobrir quando a skin que você tem foi lançada e veja se ela não é legado ou limitada. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Parece que tem um período de 6 meses, se a skin saiu a menos que isso ela não pode aparecer no Mercado de EA.
Também os cromas não se repetem de um mercado para o outro, o que teve no ano anterior não pode aparecer no atual, apenas no segundo ano... A exemplo o Pantheon Caçador de Dragões, q teve em 2017 mas eu não jogava, 2018 não pode ter e agora 2019 veio de novo, então peguei todos.

De qual skin que você queria o croma? Talvez ela tenha vindo ano passado, ou pode ter sido lançada a menos de 6 meses...
Eu estou dizendo o que me recordo, mas pode ter algo a mais nas regras, daqui a pouco alguém te explica direitinho.

Kukui
Aronguejo
Aronguejo

Olá. Os cromas disponíveis no mercado de essência são determinados pela data de lançamento. Os cromas para skins lançadas entre janeiro e junho estão disponíveis no mercado do final do ano, já as lançadas entre julho e dezembro estarão disponíveis no mercado de essência de meio da temporada. Isso vale para cromas lançadas em qualquer ano, então as cromas lançadas em 2018, 2017 e outros também devem estar disponíveis desde que tenha sido lançadas no período descrito e sejam vendidas individualmente na loja, ou seja, cromas não limitado e não Legado. Tente descobrir quando a skin que você tem foi lançada e veja se ela não é legado ou limitada. Espero ter ajudado.

Ver Resposta em Destaque no post original