cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l DJP l
Tropa
Tropa

[Curiosidade] De onde surgiu a ideia dos eternos?

Como sei da rixa que existe entre jogadores de LoL e os de DotA 2, sei que boa parte das pessoas não estão entendo por quê a Riot resolveu colocar essa feature.
E além disso, ontem vi um vídeo com desinformação sobre o assunto, dizendo que foi baseado nas armas stattrack do CS:GO, mas não é bem por aí. A ideia veio da Valve sim, mas a mecânica veio do DotA 2!
Lá existe uma forma de monitização chamada DOTA PLUS, que dá acesso à estatísticas personalizadas in game, recomendação de counters e progressão de herói. Nessa progessão de herói, você precisa cumprir certas realizações para liberar relíquias que ficar no seu perfil, e aparecem dentro do game também!
Só curiosidade mesmo, pra quem não está entendendo de onde saiu essa ideia!

 

Segue o link pra quem quiser ver melhor como funciona lá no DotA 2:

 

https://www.dota2.com/plus#PlusProgression

3 RESPOSTAS
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

Mas já tem só que ta mal posicionada, acho que talvez eles mudem de lugar no perfil. Ta meio feio mas ta mostrando as conquistas, dá pra ver ao passar o mouse nas maestrias.

 

Sim pow, no dota é assim tb!
Só que lá vc pode escolher 3 heróis pra colocar no perfil, saca?
A mecânica de skins é diferente, elas são em partes, então da pra customizar seu herói com partes de skins diferentes e deixar ele do jeito que vc quiser, aí tu pode colocar 3 heróis da tua escolha no perfil e aí aparece o herói, as estatísticas e as relíquias com as realizações que vc tem com aquele herói, é muito da hora.
Mas o mais massa lá no dota, e que a Riot deveria copiar também, é que ao atingir os requisitos para alguma realização tu ganha uma moeda lá, e juntando moedas você compra skins exclusivas!
É uma mecânica muito da hora, pois você se esforça pra atingir as realizações para mostrar no perfil e no game, mas também faz isso pra juntar moedas e trocar por skins exclusivas!
No LoL a gente só tem as conquistas mesmo, não ganhamos nada por elas 😕
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Alguém teve a idéia de criar Consquitas no lol e meio que elas já existiam no Client antigo e outra pessoa (provavelmente uma de terno) teve a brilhante ideia de cobrar por um sistema que nem pago deveria ser, imagina ter de pagar pra ter Conquistas na Steam, Xbox ou PlayStation? Ninguém devia comprar, devíamos boicotar até a Riot lançar de graça ou nem lançar