Hoje lhes trago curiosidades sobre o meu campeão favorito de League of Legends, espero que gostem.
1. Thresh foi criado por CertainlyT, ou seja o mesmo criador de vários outros campeões, alguns não tão amados assim pela comunidade: Yasuo, Darius, Thresh, Zyra, Kalista, Zed, Zoe. Nos casos da Zyra e Zed ele teve apenas uma participação em conjuntos com outros desenvolvedores. (Só te perdoo por ter criado o Thresh). Ele também teve participação nos reworks do Warwick, Mordekaiser, Graves, Caitlyn e Akali.
Serenidade no olhar de quem vai criar algo OP.
2. O Personagem foi inspirado no Motoqueiro Fantasma. Thresh possui ganchos e correntes como armas, seu rosto é uma caveira flamejante, ele possui uma relação muito forte com almas além de ter Condenação, como nomes de uma de suas habilidades.
3. Thresh e Lucian são rivais na lore do jogo, pois o monstrengo aprisionou a alma de sua esposa Senna em sua lanterna, e desde então Lucian busca vingança e uma maneira de libertá-la.
4. Sua Lore foi modificada, vou deixar aqui o link da sua nova biografia para quem tiver interesse de ler https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/thresh/
5. Algumas curiosidades em game:
5.1 Se Thresh andar para fora do alcance da lanterna, ele ganha escudo.
5.2 Thresh tem de fato, três animações de ataque básico diferentes. Numa distância curta, ele bate diretamente com a foice, em alcance médio ele gira sua foice num movimento circular horizontal, no alcance máximo ele bate como se a arma fosse um chicote.
5.3 Quando você atinge uma certa quantidade de velocidade de movimento, a animação de movimento de Thresh muda de andar para voar.
5.4 Se Thresh jogar sua lanterna e dançar, ele vai girar apenas a foice.
5.5 Thresh faz parte do grupo de campeões que pode aumentar seu poder infinitamente. Ele pode infinitamente aumentar sua armadura e poder de habilidade graças a sua habilidade passiva Condenação que concede almas que caem de tropas, monstros neutros e campeões inimigos, para compensar Thresh não ganha armadura ao passar de nível. A passiva tem um limite de 999,999 almas, que concedem a ele 749,999 de armadura e poder de habilidade.
5.6 A lanterna de Thresh serve para coletar almas mais distantes, ela também serve para um aliado dar teleporte. Jogar a lanterna próximo um aliado que abater o inimigo vai te conceder uma assistência mesmo sem vc ter feito nada.
5.7 Apesar de ter na descrição da skill, uma coisa que muitos deixam passar é que cada Hook que o Thresh acertar, ele reduz a recarga dessa habilidade em 3 segundos, isso faz ele conseguir usar essa habilidade várias vezes nas lutas, principalmente do mid game para cima quando ele já tiver itens de CDR.
5.8 O seu E (Esfolar) consegue cancelar muitas habilidades como pulo da Tristana, do Kha'zix entre muitas outras.
5.9 Thresh ficou muito famoso competitivamente ao ser jogado com maestria por um jogador coreano com o nick de MadLife, o Deus dos predicts. Vou deixar um video abaixo que pode te incentivar a jogar com o campeão.
6. Video de Montage do Mad Life:
7. Tela de Login de quando o Thresh foi lançado em 2013:
8. Se você tem interesse em aprender esse campeão sugiro que leia essa postagem:
Links que utilizei para fazer o post, além do meu conhecimento pessoal com o campeão:
https://leagueoflegends.fandom.com/pt-br/wiki/Thresh/SkinsCuriosidades
É o Deus da morte, vai tomar o lugar do Karthus kkkkk
Disso eu não sabia e nem vi nada sobre, vou ficar atento na próxima partida q cair contra um Lucian
Eu n gosto de Thresh, mas amei seu post. Traz mais curiosidades de outros campeões.
@Maria Júlia meu segundo main é morgana pode ser q eu faça. @LokaoPresidente quanto as skins eu não achei muito na internet sobre o assunto, mas realmente parece as skins influenciam um pouco na hitbox do Thresh, segundo o Dioud pro-player da paiN gaming a pior skin em questão de hit box é a do thresh campeonato e a melhor é a do Thresh das profundezas que inclusive é inspirada no Davy Jones do filme piratas do Caribe. @Sullio o que vc gostaria q eu falasse sobre as skins?
@Draicker escreveu:@Maria Júlia meu segundo main é morgana pode ser q eu faça. @LokaoPresidente quanto as skins eu não achei muito na internet sobre o assunto, mas realmente parece as skins influenciam um pouco na hitbox do Thresh, segundo o Dioud pro-player da paiN gaming a pior skin em questão de hit box é a do thresh campeonato e a melhor é a do Thresh das profundezas que inclusive é inspirada no Davy Jones do filme piratas do Caribe. @Sullio o que vc gostaria q eu falasse sobre as skins?
Davy Jones é do GameplayRJ.......