cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Curiosidades sobre o Thresh

Hoje lhes trago curiosidades sobre o meu campeão favorito de League of Legends, espero que gostem.

1. Thresh foi criado por CertainlyT, ou seja o mesmo criador de vários outros campeões, alguns não tão amados assim pela comunidade: Yasuo, Darius, Thresh, Zyra, Kalista, Zed, Zoe. Nos casos da Zyra e Zed ele teve apenas uma participação em conjuntos com outros desenvolvedores. (Só te perdoo por ter criado o Thresh). Ele também teve participação nos reworks do Warwick, Mordekaiser, Graves, Caitlyn e Akali. 

Serenidade no olhar de quem vai criar algo OP.

2. O Personagem foi inspirado no Motoqueiro Fantasma. Thresh possui ganchos e correntes como armas, seu rosto é uma caveira flamejante, ele possui uma relação muito forte com almas além de ter Condenação, como nomes de uma de suas habilidades.

3. Thresh e Lucian são rivais na lore do jogo, pois o monstrengo aprisionou a alma de sua esposa Senna em sua lanterna, e desde então Lucian busca vingança e uma maneira de libertá-la.

4. Sua Lore foi modificada, vou deixar aqui o link da sua nova biografia para quem tiver interesse de ler https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/thresh/

5. Algumas curiosidades em game:

5.1 Se Thresh andar para fora do alcance da lanterna, ele ganha escudo.

5.2 Thresh tem de fato, três animações de ataque básico diferentes. Numa distância curta, ele bate diretamente com a foice, em alcance médio ele gira sua foice num movimento circular horizontal, no alcance máximo ele bate como se a arma fosse um chicote.

5.3 Quando você atinge uma certa quantidade de velocidade de movimento, a animação de movimento de Thresh muda de andar para voar.

5.4 Se Thresh jogar sua lanterna e dançar, ele vai girar apenas a foice.

5.5 Thresh faz parte do grupo de campeões que pode aumentar seu poder infinitamente. Ele pode infinitamente aumentar sua armadura e poder de habilidade graças a sua habilidade passiva Condenação que concede almas que caem de tropas, monstros neutros e campeões inimigos, para compensar Thresh não ganha armadura ao passar de nível. A passiva tem um limite de 999,999 almas, que concedem a ele 749,999 de armadura e poder de habilidade.    

5.6 A lanterna de Thresh serve para coletar almas mais distantes, ela também serve para um aliado dar teleporte. Jogar a lanterna próximo um aliado que abater o inimigo vai te conceder uma assistência mesmo sem vc ter feito nada.

5.7 Apesar de ter na descrição da skill, uma coisa que muitos deixam passar é que cada Hook que o Thresh acertar, ele reduz a recarga dessa habilidade em 3 segundos, isso faz ele conseguir usar essa habilidade várias vezes nas lutas, principalmente do mid game para cima quando ele já tiver itens de CDR. 

5.8 O seu E (Esfolar) consegue cancelar muitas habilidades como pulo da Tristana, do Kha'zix entre muitas outras.

5.9 Thresh ficou muito famoso competitivamente ao ser jogado com maestria por um jogador coreano com o nick de MadLife, o Deus dos predicts. Vou deixar um video abaixo que pode te incentivar a jogar com o campeão.

6. Video de Montage do Mad Life:

7. Tela de Login de quando o Thresh foi lançado em 2013:

8. Se você tem interesse em aprender esse campeão sugiro que leia essa postagem: 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Guia-Atualizado-de-Thresh-o-Guardi%C3...

Links que utilizei para fazer o post, além do meu conhecimento pessoal com o campeão:

https://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-fatos-e-curiosidades-sobre-o-thresh-de-league-legends.ht...

https://leagueoflegends.fandom.com/pt-br/wiki/Thresh/SkinsCuriosidades

31 RESPOSTAS

Como assim Yasuo não é tão amado pela comunidade? Ele é um DEUS
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Ótimo post. Eu gosto muito da mecânica do Esfolar. Dá pra salvar muitos aliados se bem usada. Gosto de usar principalmente no Q do Lee Sin e na barrigada do Gragas, da até uma sensação boa. Thresh sem dúvidas é um campeão que permite o jogador ser criativo e inteligente, com bastante liberdade. Um dos meus favoritos.

É o Deus da morte, vai tomar o lugar do Karthus kkkkk

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Caramba isso das 3 animações de ataque básico eu não sabia 😮
LaranjaAzeda
Aronguejo
Aronguejo

tu pode adicionar uma nova curiosidade ai
qnd o Thresh starta uma partida contra um Lucian ele começa com uma alma
n sei se é válido até hoje,mas já vi acontecer

Disso eu não sabia e nem vi nada sobre, vou ficar atento na próxima partida q cair contra um Lucian

entra num modo de treino de Thresh contra Lucian
tu starta com uma alma
Sullio
Arauto
Arauto

fala das skins dele.
" Se está no jogo, é para usar! "

@Draicker Agora que o @Sullio falou das skins eu me lembrei,se poderia colocar ai que cada skin do Thresh(incluindo a normal) tem uma hitbox visual diferente.
1LICH1
Barão
Barão

Uma vez fiquei pra traz esperando um rengar pular em min ultado, usei o E na hora certa e joguei ele para trás e segui em frente, ele acabou não conseguindo tocar em ninguém comigo perto, foi uma boa partida.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Eu n gosto de Thresh, mas amei seu post. Traz mais curiosidades de outros campeões.

Rapôsinha
Arauto
Arauto

gostei das curiosidades, as dos hooks eu não sabia

Quando sai da Morgana? hahaha

Bom trabalho!!!!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
PethyBR
Aronguejo
Aronguejo

Ótimas curiosidades mano!
Faz mais.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

pra quem nao sabe, quando starta com uma alma quando tem um lucian no outro time é pq aquela alma la é a da esposa dele :v
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa

@Maria Júlia meu segundo main é morgana pode ser q eu faça. @LokaoPresidente quanto as skins eu não achei muito na internet sobre o assunto, mas realmente parece as skins influenciam um pouco na hitbox do Thresh, segundo o Dioud pro-player da paiN gaming a pior skin em questão de hit box é a do thresh campeonato e a melhor é a do Thresh das profundezas que inclusive é inspirada no Davy Jones do filme piratas do Caribe. @Sullio o que vc gostaria q eu falasse sobre as skins?

@Draicker  escreveu:

@Maria Júlia meu segundo main é morgana pode ser q eu faça. @LokaoPresidente quanto as skins eu não achei muito na internet sobre o assunto, mas realmente parece as skins influenciam um pouco na hitbox do Thresh, segundo o Dioud pro-player da paiN gaming a pior skin em questão de hit box é a do thresh campeonato e a melhor é a do Thresh das profundezas que inclusive é inspirada no Davy Jones do filme piratas do Caribe. @Sullio o que vc gostaria q eu falasse sobre as skins?

Davy Jones é do GameplayRJ.......

Jya
Tropa
Tropa

por curiosidade, o thresh saiu da ilhas das sombras? ou ele permanece la?
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Adoreeeeeeeeeeei, já quero de outros champs!!! *u*
Nimsay