cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Curioso para saber quanto já gastou no LoL?

Heyoo,

(10/08/2019)

Mais uma atualização, @Brave Bird criou um tópico informando sobre a página de Suporte NA que voltou a informar a quantidade de RPs gastos, então basta entrar neste link da página de Suporte, logar e conferir:

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/360026080634

EDIT (12/06): Atualmente o site para verificar o quanto foi gasto no LoL está desativado, quando tivermos mais detalhes o tópico será atualizado. 

Por hora, recomendo que enviem um ticket para o suporte pedindo mais informações sobre a conta para obter estes dados.

A dúvida que não quer calar e atormentar as pessoas, quanto eu já gastei no LoL? E graças ao bolso e carteira a Rito disponibilizou essa informação para o público, não é nenhuma novidade, mas invocadores novos podem não saber.

O site estará em inglês, mas ainda mostrará a quantia em reais ou qualquer outra moeda caso tenha vindo de outra região.

Segue o site: https://privacy.riotgames.com

OBS: Não se esqueça de mudar a Região para Brasil, caso contrário vai aparecer um erro.

Para os desconfiados e com muita razão em estarem, vocês podem conferir esse artigo da Riot pédia sobre os links da Riot, este tópico do NA e discussão no Reddit, pois confirmam como confiável. E créditos ao PentaKiller666 que fez esse tópico no boards.

Agora não sei se fico feliz em lembrar que eu jogava desde a época que só tinha servidor no NA ou triste em ver que além de reais, também tenho dolares gastos...

Compartilhem a tristeza ou alegria!

47 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Agora que percebi que gastei uma graninha boa no jogo kkkkkkkkkkkkk... 

Bem que eu poderia ter pintado meu cabelo c essa grana, mas comprei skins... e uma bela de uma Lendária uahuahuah

Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

Carai gastei 500 pau num jogo gratis aushuahsuah

Pq eu to rindo? :Champion5:

*center>
Venezos
Arauto
Arauto

Não lembrava que já tinha gasto tanto dinheiro meu deus

Uma vez fiz um post assim, mas o povo não deu muita moral.
Ja gastei muito no lol, mas não me arrependo. Sou um colecionador fanatico.
KaroIina
Dragão
Dragão

É uma pena que só pode ver por conta kkkkk
Se for somar todas as contas que já tive eu já gastei mais de 6 ou 7 mil reais lul
Sou um grande patrocinador ou sócio da Riot :v

@KaroIina pq vc ja teve varias contas? 

@Comandante Zahal escreveu:

@KaroIina pq vc ja teve varias contas? 

Por muitos motivos.. Contas no NA, não mudei de server e tive que criar outra, depois eu parei de jogar e descontinuei a conta, já levei ban, etc, etc..

TsunNAMI
Tropa
Tropa

gastei somente 35 Reias, a 6 anos atras, que orgulho!
''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''
Vegetto
Arauto
Arauto

ok eu gastei 1011 715 retirando os creditos de celular q sobravam que eu usava pra comprar rp uau mas eu ja sabia ainda mais q gastei o dobro disso na steam

Kami Aono
Tropa
Tropa

1470,26000R$ , só em 1 conta

Cara...eu tento parar, mas vão lançar a nova skin da minha main  :Champion65: , aí é sacanagem.

Winkyn
Aronguejo
Aronguejo

23,50 

arKhde
Tropa
Tropa

Nao quero nem olhar novamente pra nao dar masi tristeza xD 

Níobe
Arauto
Arauto

Eu podia tá pagando uma viagem com esse dinheiro.

Mas foram 1600 em quase cinco anos, então até que gastei pouco!

:3

2326.97 reais gasto, tô triste.
Kansai
Dragão
Dragão

R$ 410,00

Daria pra comprar umas coisinhas...
GSim
Tropa
Tropa

785.82 BRL

QUE **cogumelo do teemo** É ESSA! TO APAVORADO! EM MENOS DE 2 ANOS.... 1700 PILAS NUM JOGO GRÁTIS!

JÁ ATÉ ME ARREPENDI DE TER OLADO!

:Champion5:

Money SpentBRL

1673.0
Dein Kaiser
Tropa
Tropa

Gastei 1000 CONTO num jogo gratis HEHEHE
Alguém me mata eu to viciado ;-;
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo

Tô ate um pouco feliz vendo gente que gastou tanto, faz meus 400 que gastei parecer pouco :V So q n.